Ao chegar em dez… você estará no Horizon

Press Play

Essa semana foi o lançamento do Demo de Forza Horizon 2 e o vídeo acima acontece em sua apresentação de abertura. Esse vídeo é realmente a primeira coisa que acontece e que te coloca imersivamente dentro do universo do game. Eu achei sensacional. Nada inovador ou de explodir a cabeça, mas apenas um vídeo live-action muito bem feito.

Curto quando os games possuem qualquer espécie de abertura. Nesse caso de Forza Horizon 2, o vídeo é tão importante que não é possível pular ele no demo (provavelmente no game final, depois de assistir pela primeira vez, você poderá). Enfim, apenas senti vontade de compartilha-lo por aqui.

Quanto as impressões da demonstração de Forza Horizon 2? Isso fica pra um outro momento, mas se você curtiu o primeiro Horizon, não tem porque não curtir esse ainda mais. A sensação e imersão é exatamente isso aí. Vou pegar sem sombra de dúvida o game mais pra frente, agora em seu lançamento não vejo razão, afinal Destiny já anda consumindo qualquer chance que tenho de jogar qualquer outra coisa no Xbox One.

Obs (I): a frase que dá título a postagem não é uma tradução literal da frase em inglês que está no vídeo (antes que venham me corrigir), porém é assim que consta na legenda oficial do demo para Xbox One.


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.