Vá além quando My Hero One’s Justice for lançado, em 26 de outubro

Atenção fãs de MY HERO! MY HERO ONE’S JUSTICE, o jogo de luta em arena 3D baseado na popular franquia de anime e mangá da Weekly Shonen Jump, será lançado oficialmente nas Américas em 26 de Outubro de 2018; o jogo estará disponível para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC via STEAM, e Nintendo Switch. Para celebrar este anúncio, a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. está revelando novos personagens para este aguardado game.

Dois novos personagens centrais da terceira temporada do anime farão parte do elenco do jogo em seu lançamento: Gran Torino, o Herói Profissional aposentado e reverenciado professor de All Might e Izuku Midoriya; e Muscular, o sádico integrante do Esquadrão de Ação da Vanguarda, da Liga dos Vilões. A Individualidade “Jet”, de Gran Torino, permite ao professor ricochetear pelos campos de batalha em uma velocidade quase impossível de se rastrear, enquanto a “Muscle Augmentation” de Muscular aprimora suas habilidades (e seu próprio físico) para níveis super-humanos.

MY HERO ONE’S JUSTICE dá aos jogadores a oportunidade de vivenciar momentos icônicos da série MY HERO como nunca antes, apresentando um Modo História que pode ser jogado tanto sob a perspectiva dos Heróis quanto dos Vilões. Além deste roteiro único, o game também conta com um robusto sistema de customização de personagens, permitindo que os jogadores coloquem seus próprios toques peculiares nos uniformes de cada Herói e Vilão, acrescentando peças do universo de MY HERO como os óculos de Eraserhead, as manoplas de Katsuki Bakugo, e até mesmo a pelúcia de Minoru Mineta.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

modelo-squareCurtiu esse texto? Gostou do site?

Então dê aquela força seguindo e curtindo a nossa página no Facebook! — Quer mais interação? Temos um grupo (ainda pequeno) para leitores por lá, o Clube Secreto. Fica aí o convite! Quer ver o site crescer? Talvez você possa contribuir com isso se tornando um apoiador do site lá no Apoie.se.

More from Thiago Machuca

Cinema: Revelado uniforme do Lanterna Verde! [Post do Recruta]

Por Bruno “Yowia” Bessa! Nunca fui muito fã do Lanterna Verde, mas...
Read More