Assassin’s Creed Brotherhood Collector’s Edition, isto eu quero aqui em casa!
Sim, mais um jogo vai ganhar uma edição de colecionador, como vem acontecendo com muitos dos lançamentos recentes, o que além de ser uma fonte de renda extra para as produtoras, desperta aquele lado materialista nos colecionadores e fãs da franquia/game. O mais novo game da série Assassin’s Creed, chamado de Assassin’s Creed: Brotherhood, que chega as lojas agora em novembro no dia 16 receberá um edição pra lá de caprichada, na verdade mesmo serão 2 versões especiais, a Ubisoft revelou o conteúdo da edição de colecionador do jogo, sendo que a única diferença é o sujeito que estará no Jack-in-the-Box:
Abaixo o conteúdo:
* A Harlequin Jack-in-the-Box (exclusiva da loja GameStop) ou a The Doctor Jack-in-the-Box (disponível nas demais lojas)
* 2 mapas In-Game exclusivos (modo single player)
* Mapa estratégico da cidade de Roma
* Art Book exclusivo
* Disco Bônus com:
– Making of
– Rápida espiada no Comic Book da franquia (em formato digital)
– Trailers
– Trilha Sonora
Esta versão especial estará disponível no dia do lançamento do jogo (16 de novembro) para o PS3 e Xbox 360, custando US$99,99. Somente entrei no mundo de Assassin’s Creed a alguns dias atrás, quando um amigo me emprestou o Assassin’s Creed, sendo que eu já havia comprado internacionalmente e estava esperando chegar o Assassin’s Creed II – Game of Year Edition que trás além do jogo em si os conteúdos adicionais , disponibilizados via add-ons na PSN inteiramente grátis.
Não joguei muito dos games até agora, mas já posso comentar que achei o 2 melhor que o 1, nele você vê o nascimento de Ezio e se envolve com a história dele e o porque ele ter se tornado um assassino. Joguei exatamente até a “fuga” dele e de sua família da cidade natal, devido a acontecimentos marcantes.
Mas como estou curtindo muito o Assassin’s Creed II ficar na espera do Assassin’s Creed Brotherhoo acaba se tornando algo natural. Agora me resta terminar o Assassin’s Creed II e decidir se vou encarar e tentar virar o Assassin’s Creed, sei que tem que jogar os 2 pra entender a trama de Desmond Miles, mas sei lá, o segundo jogo acabou me impressionado muito mais. O extra Jack-in-the-Box é bem interessante e acredito que muitos que nem conheçam o game também vão achar interessante colocar ele numa estante e dar alguns sustos nos visitantes, ao pedirem para que abram a caixa. Resumindo, eu quero uma dessas aqui em casa!
Complemento – 03/11 – 15:30
Acabei indo fazer uma pesquisa sobre Assassin´s Creed Brotherhood e encontrei a Codex Edition que estará saindo na Europa, Austrália e Nova Zelândia no mesma data de lançamento do game. Vejam uma imagem:
O pacote contra com uma “arca” que abriga todo o outro contúudo extra que vem a ser:
# Codex Exclusivo;
# Mapa de Roma;
# Cartões dos Personagens do Multiplayer;
# 1 DVD com os filmes Assassin’s Creed: Lineage;
# 1 Bônus DVD e a Trilha Sonora do Jogo;
# 2 mapas exclusivos no single-player: Aqua Gear & Trajan Market;
# 2 personagens exclusivos no multiplayer: Harlequin & Officer;
# 1 “armadura especial para Enzio.
Por fim, fiquem com um recente trailer do game que não chegou a ser postado aqui no blog:
Eu também com certeza gostaria de ter um destes aqui em casa, haha. O 2 é claramente melhor que o 1, mesmo eu preferindo o Altair ao invés de Ezio.
Eu estou no mesmo barco, Nao consegui nem fexar o 1º jogo de tao parado que era, mas fiquei fascinado com o 2, com praticamente tudo, agora estou esperando ancioso a sequencia 😀 Essas ediçoes de colecionador estao muito baratas e impecaveis, infelizmente aqui no brasil creio que nem sairam/serão uma facada.
O 2 e muito superior ao primeiro em todos os quisitos. Essas edições especiais são show de bola, sem dúvida seria muito legal seu eu tivesse uma.
Cara, sem sombra de dúvidas o segundo é melhor que o primeiro, evoluiu em todos os quesitos e parece que o Broterhood também vai evoluir muito com os minions do Enzio, mas anyway, o Altair era fóda, 😐
Adorei o Codex Limited version, só que só na Europa fuuuuuuuu-
Já pensa o preço disso quando chegar no Brasil.Praticamente o AC2 superou o AC1, me lembro que enjoava do primeiro só que no segundo não.