Duelos de Nidhogg 2 chegam ao Xbox One em 19 de julho

O primeiro Nidhogg, de 2014, é um jogo independente bem famoso (e premiado) entre a comunidade do PC e PlayStation. Desenvolvido pelo norte americano Mark Essen, também conhecido pela alcunha Messhof, Nidhogg é um jogo de duelo, onde jogador contra jogador precisam lutar até a morte para chegar ao ponto extremo de uma extensa arena segmentada por várias telas. Um jogo que exige agilidade, destreza, percepção do oponente.

Sua primeira versão tinham gráficos bem simples, emulando quase um estilo dos antigos games do Atari, mas com mecânicas e físicas que jamais poderiam existir em tal plataforma em sua época. Vale dar uma olhada no trailer para aqueles que nunca viram tal versão.

Então vem sua sequência em 2017, Nidhogg 2, e tal como continuações precisam escalonar certos elementos, Messhof escalonou a direção de arte do jogo. Com a ajuda do artista Toby Dixon, Nidhogg 2 ganhou um visual em pixel art que é de embasbacar quem aprecia tais gráficos.

Não apenas isso, Nidhogg 2 foi lançado com diversos novos estágios, assim como um grande sistema de customização de personagem, e também novos estilos de armas que deram novas estratégias e situações de combate entre os jogadores. A sequência não se limitou mais a duelos de espada, como uma esgrima. Agora há adagas, arcos e flechas e muito mais.

Dito tudo isso, Nidhogg 2 foi lançado em agosto de 2017 para PC e PS4, e agora, pela primeira vez, está chegando em novas plataformas. No dia 19 de Julho chega ao Xbox One e, em um futuro, ainda a ser revelado, o título também será lançado no Nintendo Switch. Para o lançamento no Xbox, dois novos estágios foram criados e podem ser vistos no trailer logo abaixo.

Galeria

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.