Finalmente foi escolhido o novo ator para o próximo filme do Homem-Aranha! [Cinema]

Desde que a Sony anunciou que Tobey Maguire estava fora dos planos da Sony para o próximo filme do Homem-Aranha, praticamente toda semana surgiu um candidato para preencher a lacuna deixada por Maguire. O novo diretor do filme, Marc Webb, chegou a confessar que estava de queixo caído com a quantidade de indicações recebidas para o disputadíssimo papel.

Toda essa avassaladora onda especulativa chega agora ao seu fim com o anúncio de que o novo intérprete do escalador de paredes é Andrew Garfield. O ator já deu início aos preparativos para as gravações do filme, que vão começar no final desse ano, e cuja estréia está marcada para 3 de Julho de 2012, exatamente daqui a dois anos, e totalmente em 3D!

Garfield foi visto recentemente atuando no filme O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, e logo mais poderá ser visto no filme sobre o Facebook. Apesar de novato o ramo, tendo só cinco anos de carreira, Garfield é um dos mais prestigiados novos talentos de Hollywood, inclusive já ganhou em 2008 o prêmio BAFTA de melhor ator.

Bem, parece tudo muito maravilhoso e perfeito, mas achei muito esquisito a escolha de Garfield. Talento ele tem de sobra para o papel, o problema é que o reboot do Homem-Aranha teoricamente iria abordar a vida de Peter Parker ainda no colegial, e o ator já possui 27 anos. Até que não parece, mas ele é somente 8 anos mais novo que Tobey Maguire! Soa um pouco forçado acreditar que ele é um jovem estudante, embora esse tipo de situação é uma prática comum em Hollywood. Porém, tenho que admitir que Garfield tem mais cara de Peter Parker que Maguire, dêem uma olhada no vídeo abaixo:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Ai sinceramente?O Tobei tem muito mais a cara do Peter.e acredito que o novo diretor não vai chegar aos pés do Sam Raimy,posso estar enganado quanto a isso,mas pode acontecer,embora eu duvide muito.Além do que o diretor foi cortado pelo fato de que a Sony estava reclamando do orçamento do filme e pq eles queriam colocar um vilão diferente do que o diretor tinha em mente,a saida de Tobey,eu diria que foi consequencia.Espero que esse novo filme seja desde o inicio mesmo,e que conte a historia dos hqs o Cabeça de Teia.Espero que não estraguem mais do que ja estragaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.