AssistindoLendo

Finalmente foi escolhido o novo ator para o próximo filme do Homem-Aranha! [Cinema]

Desde que a Sony anunciou que Tobey Maguire estava fora dos planos da Sony para o próximo filme do Homem-Aranha, praticamente toda semana surgiu um candidato para preencher a lacuna deixada por Maguire. O novo diretor do filme, Marc Webb, chegou a confessar que estava de queixo caído com a quantidade de indicações recebidas para o disputadíssimo papel.

Toda essa avassaladora onda especulativa chega agora ao seu fim com o anúncio de que o novo intérprete do escalador de paredes é Andrew Garfield. O ator já deu início aos preparativos para as gravações do filme, que vão começar no final desse ano, e cuja estréia está marcada para 3 de Julho de 2012, exatamente daqui a dois anos, e totalmente em 3D!

Garfield foi visto recentemente atuando no filme O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, e logo mais poderá ser visto no filme sobre o Facebook. Apesar de novato o ramo, tendo só cinco anos de carreira, Garfield é um dos mais prestigiados novos talentos de Hollywood, inclusive já ganhou em 2008 o prêmio BAFTA de melhor ator.

Bem, parece tudo muito maravilhoso e perfeito, mas achei muito esquisito a escolha de Garfield. Talento ele tem de sobra para o papel, o problema é que o reboot do Homem-Aranha teoricamente iria abordar a vida de Peter Parker ainda no colegial, e o ator já possui 27 anos. Até que não parece, mas ele é somente 8 anos mais novo que Tobey Maguire! Soa um pouco forçado acreditar que ele é um jovem estudante, embora esse tipo de situação é uma prática comum em Hollywood. Porém, tenho que admitir que Garfield tem mais cara de Peter Parker que Maguire, dêem uma olhada no vídeo abaixo:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios