Cinema: Revelado uniforme do Lanterna Verde! [Post do Recruta]

Por Bruno “Yowia” Bessa!

Nunca fui muito fã do Lanterna Verde, mas confesso que esse filme novo está chamando a minha atenção. Afinal, desde Batman Begins, as adaptações de quadrinhos para o cinema tiveram uma melhora considerável e se tornaram não só boas adaptações, mas bons filmes também.

Enfim, vamos ao que interessa: a revista Entertainment Weekend conseguiu a exclusividade de ser a primeira a lançar uma foto de Ryan Reynolds como Lanterna Verde. A imagem da capa da revista é a que abre o post.

Eu, particularmente, achei a roupa muito boa. Ora, os Lanternas Verdes (pelo que eu fiquei sabendo) são uma tropa alienígena, certo? Então nada mais justo que fazer sua roupa ser algo bem com cara de ‘extraterrestre’! Ficou com uma aparência que transmite uma sensação de poder em uma forma orgânica. Simplesmente fenomenal!

Como eu já disse, nunca gostei muito desse herói. Mas eu também não ia muito com a cara do Homem de Ferro, até que seu primeiro filme explodiu minha cabeça! Será que a DC vai conseguir fazer um filme bom além de Batman e Watchmen? Esses dois tinham o grande triunfo de se passarem em universos acreditáveis, mas e Lanterna Verde? Acho que vai ser complicado, mas do jeito que a indústria das adaptações está hoje, é bem provável que saia coisa boa daí!

E vocês? O que acham? 😀

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.