Games: Lançamentos da Semana! (18 à 24 de Julho) Mais os games da Summer of Arcade no Xbox 360!

Faz algumas semanas que não tenho conseguido criar o post de quarta-feira com os lançamentos da Live Arcade no X360, pelo desculpas por isso, as últimas semanas foram meio apertadas pra mim e eu realmente queria estar tendo tempo de escrever esses posts, ainda porque estamos nas semanas da Summer of Arcade.

Pensando nisso e na falta de algum lançamento relevante esta semana, deixo a dica de Limbo, que será lançado exclusivamente na XBLA na quarta. Hoje pela manhã, no post do recruta Gabriel, se discute a falta de originalidade do mundo do Cinema em criar novas produções originais, enquanto no mundo dos Games, na minha opinião, os joguinhos via download nunca estiveram em melhor momento, com jogos originais e criativos sempre criados e vendidos à um preço prazeiroso de se pagar pela experiência totalmente nova.

O visual do game, escuro e focado em sombras é hipnotizante. No vídeo acima tem uma parte que mostra uma aranha gigante. Uau! Parace misturar um pouco de elementos de plataforma e puzzle. No momento estou sem Live, mas até o final do ano pretendo consertar esse pequeno problema e espero estar de volta online testando essa porrada de games que perdi ao longo de 2010. Torcendo logo para que a Microsoft Brasil revele de vez os preços do novo Xbox 360 e da Live BR.

Terça (20 de Julho)
Trackmania Wii (Wii)
DarkStar One: Broken Alliance (360)
Samantha Swift and the Hidden Roses of Athena (DS)
Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore (DS).

Quarta (21 de Julho)
Limbo (XBLA)

Quinta (22 de Julho)
Zany Golf (Wii)

Aproveitando também que não há muito que se falar em relação aos games desta semana, deixo abaixo o trailer com os títulos anunciados para o projeto Summer of Arcade do Xbox 360, que começa esta semana! Os títulos são: Limbo (21 de Julho), Hydro Thunder Hurricane (28 de Julho), Castlevania: Harmony of Despair (4 de Agosto), Monday Night Combat (11 de Agosto) e Lara Croft and the Guardian of Light (18 de Agosto).

Na minha opinião, a Summer deste ano está bem mais fraquinha e desinteressante do que a dos anos anteriores. Limbo parece fabuloso e Monday Night Combat tem um forte foco na experiência online de multiplayer. Porém Castlevania pra mim é old-school demais para estar nesse programa de games especiais. Não que o jogo seja ruim, mas com certeza foge um pouco da proposta do projeto. Antes tivessem conseguido colocar BattleBlock Theater da Benemoth no lugar do mesmo. Sem mencionar que o game de Lara Croft não é exclusivo. Não seria melhor deixar a Summer somente para títulos exclusivos? Que tal o game do Comic Jumper, feito pelos criadores de Splosion Man? Quanto a Hydro Thunder Hurricane, parece ótimo, mas sei lá, não vi originalidade no game, apenas uma produção bem feita para um game via download. Pra mim os títulos desta summer foram mal escolhidos. Há muita coisa que poderia ter chamado mais a atenção do que estes games. De imediato, a única coisa que compraria com certeza, seria Limbo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.