Rapidinhas #22 | 17 de Agosto de 2016! (Mais Gamescom!)

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 17 de Agosto de 2016

As rapidinhas de hoje continuam trazendo mais vídeos da Gamescom 2016 (a primeira parte rolou ontem)! É tanta coisa que não anda dando tempo de trazer tudo de uma só vez, então por isso acabei dando um pause nas Rapidinhas de mangás ou dicas de descontos, mas assim que a Gamescom acabar, ou as novidades diminuírem, as Rapidinhas retornam na diversidade de dias normais, e de preferência bem mais cedo. Fica o recadinho!

— 22h —

A Microsoft trouxe uma notícia que passou um pouco batido por aí, mas ela pode ser um tanto interessante para o futuro dos games no Windows 10. A partir do próximo mês, começando por Everspace, este do trailer abaixo, os games do programa Game Preview também irão ser disponibilizados na Windows Store. Não é algo que vai mudar a vida de muitos jogadores do Xbox, porém é uma notícia que vale a pena repassar adiante. Sem falar que é uma boa oportunidade para mostrar Everspace por aqui, que é um indie game incrivelmente bonito!

— 22h —

Caramba que irado ficou o trailer comparando a antiga versão de Bioshock e da versão remastered que será lançada agora no próximo mês! Não tenho muito o que comentar aqui, apenas admirar e torcer para que consiga jogá-lo no próximo mês e assim trazer o review de toda a trilogia para o site!

— 22h —

A Ubisoft está em peso participando da Gamescom 2016, e para isso liberou novos trailers de diversos futuros lançamentos da empresa. Tem Steep, South Park Fractured But Whole, Ghost Recon Wildlands, Watch Dogs 2 e For Honor. Mas talvez o trailer mais interessante, seja The Crew Calling All Units! Quem imaginaria que The Crew ganharia mais uma expansão! Gostei disso! O jogo pode ter todos seus defeitos, mas a manutenção da série pelos desenvolvedores vem se mostrando bem interessante, pois me lembra totalmente daquela sensação bacana que Burnout Paradise City teve na geração passada, na qual o game ficou por muito tempo recebendo novidades e expansões.

— 22h —

Ei, olha só que legal! O Inside Xbox Brasil está completando 50 episódios (numerados, porque lançados há muito mais)! E a galera lá fez um programa especial em comemoração a ocasião. Ficou demais! Quem não conhece ainda o programa, recomendo seguir o canal oficial do Xbox Brasil para todos os programas já lançados.


— 22h —

Indie Games para as Rapidinhas de hoje? Sim, com certeza! Hoje trago mais dois trailers! Um de Slain: Back from Hell, que já está disponível na Steam, mas que também chegará ao PlayStation 4 em setembro e no Xbox One em outubro. Pixelart? Já me ganhou. O segundo título é Riverbond, que tem uma pegada The Legend of Zelda e visualmente é incrível, porém seu lançamento para PC e consoles só deve acontecer em 2017. Deixe-os anotado aí.



— 22h —

Olha aí um novo trailer de Resident Evil 7! Sabe a novidade mais bacana em torno disso? Hoje a Capcom confirmou que Resident Evil 7 também estará na Brasil Game Show! Aí sim, hein? Espero poder ter a chance de testar a demo do game na feira que acontece agora no comecinho de setembro!

— 22h —

Na vibe de Esquadrão Suicida, a NetherRealm Studios aproveitou o embalo da Gamescom para revelar mais dois personagens para Injustice 2, que será lançado em 2017. Pistoleiro e Arlequina se juntam ao elenco do game! Vi reclamações no Facebook de uma galera que achou o Pistoleiro muito com o jeitão do Exterminador (Deathstroke). Bem o jogo ainda está em desenvolvimento e até o lançamento o estúdio tem tempo para dar uma cara própria ao personagem, não? Quanto a Arlequina, espero no entanto que role uma skin com a roupa dela no filme. Aliás, já viu a crítica do filme publicada hoje aqui no site? Confere aí!

— 22h —

Falei de hype ali embaixo em ReCore e agora venho com um trailer de Yooka-Laylee, que é um dos títulos que estou aguardando ansiosamente para o começo de 2017. Alguém me segura, porque o hype para ele já me consumiu. Porém acho que tenho consciência de que superar a genialidade que Banjo-Kazzoie conseguiu no Nintendo 64 não vai rolar. No máximo será um game para matar saudades. E já estou de feliz se for apenas isso!

— 22h —

Olha só, sabe como você faz para ReCore se tornar um excelente game na sua coleção? Não alimente expectativas e não espero muito do game. Com isso tenho certeza que ReCore será bem divertido! Se a galera se deixar levar pelo hype, esperando um game nota 11, com certeza vão ser expectativas difíceis de serem cumpridas. Não tenho dúvidas que ReCore será um game legal, mas o título de melhor do ano certamente ficará para Gears of War 4. Esteja avisado! No mais, mais um trailer bem interessante do game que chega ao Xbox One em 13 de setembro!

— 22h —

Talvez um dos anúncios mais inesperados do dia seja a Konami revelando Metal Gear Survive, o primeiro game da franquia sem o Kojima. Tudo indica que não se trata de um game regular da série, mas um spin-off focado em batalhas cooperativas contra hordas em multiplayer online, apesar de toda a roupagem de Metal Gear Solid V. Digam o que quiser, mas eu ao menos achei o trailer muito maneiro. Zero expectativas, é claro, mas eu toparia jogar sem qualquer problema! Não sendo o fiasco de Resident Evil Umbrella Corps (recém lançado para o PlayStation 4) já será lucro!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. O Remaster já sai MÊS QUE VEM!? A repaginada ficou LINDA, poderei jogar Burial at Sea também! Mas sabe o que seria um incrível adendo ao remaster? Uma dublagem brasileira. A história da trilogia é tão rica que uma dublagem, até pra quem sabe inglês, faria diferença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.