Assistindo

Os Mercenários 2: mais estrelas devem participar da franquia que já rendeu cerca de US$185 milhões!

O filme foi só porrada! Eu fiz um Eu Fui! super empolgado, assim que cheguei do cinema e vale a pena conferir os comentários da galera também!

Bom, tá certo que é um filme com um roteiro bem clichê e apelativo, mas, não é isso que importa: a proposta sempre foi entretenimento simples e muita porrada e ação!

Aliás, eu adorei as cenas de ação, ri muito mesmo com alguns desfechos (ri porque foi do tipo: “cara, que cara de pau é essa?”) e ri até mesmo com o que Stallone falou sobre o Brasil, algo como: “a gente vai lá, explode tudo e eles ainda nos dão um macaco de presente para levar para casa!”.

Mal gosto do mestre Sylvester Stallone à parte (em certo ponto, brasileiro tem mesmo essa mania de se abrir totalmente para os entrangeiros – que não tomam nem vacina para virem ao Brasil, por exemplo), a continuação da franquia Os Mercenários tem praticamente sinal verde para começar a ser filmada!

Um dos produtores, Basil Iwany, não deu muitos detalhes, mas falou que Avi Lerner e Stallone tem ambição mesmo de rodar a continuação!

Já Avi Lerner falou antes que, para ter uma continuação, precisaria ter a certeza de que faturaria bem no primeiro filme… Bom, Os Mercenários rendeu cerca de US$185 milhões em todo o planeta até agora – o que com certeza deve ter animado a turma, que nunca teve a proposta de fazer uma obra de arte, e sim de faturar!

Agora, segue a caça por novas grandes estrelas para compor o elenco “galático”. Aliás, caça essa que o produtor Basil Iwany simplesmente mandou a gente imaginar quem pode estar nessa sequência!

Então, a gente faz nossa parte e imagina: Van Dame (que recusou antes), Steven Seagal e, quem sabe, o eternizado Chuck Norris! Já pensou que doideira ia dar?

Isso também pode lhe interessar
Etiquetas

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios