Mais gameplay de Infamous 2: Desta vez temos vórtices! [PS3]

Infamous 2

É uma pena, mas eu ainda não pude conferir nem mesmo o primeiro Infamous, na íntegra, fiquei só na demo com aquela narração em português de Portugal martelando na cabeça.

Depois do vídeo gameplay onde Cole tem um rápido embate com um cavalo (ou o projeto de um) bem feioso, agora vemos o protagonista em meio a uma perseguição de carro, deslizando pelos fios elétricos da cidade e sendo atacado por um helicóptero na sequência. Sempre fico babando com esses gráficos e essas cenas de cidade caindo aos pedaços, o que me lembra que preciso experimentar jogar isso algum dia em 3D (não posso morrer sem fazer isso). O vídeo está um show e nele podemos ver uma das novas habilidades que Cole terá no novo jogo, um tremendo de um vórtice envolto em trovões para arrasar qualquer quarteirão.

A única coisa que não me agrada em Infamous é o personagem, no quesito visual, eu olho para a cara do Cole e vejo um vizinho bêbado que eu conheço por aqui, não é a melhor justificativa do mundo, mas fazer o que? Que parece, parece. XD

Ainda assim vale elogiar os produtores optarem por algo mais real, algo mais próximo de nós, afinal, Cole  não é nenhum ser de outro planeta ou coisa do gênero, é um ser humano que foi comtemplado de uma hora para outra com super poderes, mas que é tão humano quanto qualquer outra pessoa.

Mas se mesmo assim, você (assim como eu) não for muito com a cara do protagonista, saiba que  tudo é compensado pelo realismo que o game traz, nesse ponto nada mais justo do que exaltar a movimentação do personagem pelos cenários, as esquivas, as sequências durante os ataques, enfim, tenho que me redimir e tratar de jogar logo o primeiro game da franquia, embora em tempos de vacas magras e com a dura vida (ou sobrevida) de gamer brasileiro esteja um tanto difícil experimentar bons pratos como este.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.