Rumor II: "360mote" e Banjo 3 semana que vem…

Esse rumor é preocupante… e espero que seja mentira… veio do Kotaku. O rumor de que a Microsoft está trabalhando num novo controle, baseando-se no sucesso da tecnologia empregada no Wiimote não é novo. Faz meses que isso já vem rolando.

Também está rolando um outro rumor, que parece ser verdade, de que semana que vem será reveladas algumas informações de Banjo 3, assim como hoje está previsto para o gamesvideo.com soltar um vídeo de Gears of War 2.

E um novo rumor baseados em ambos os rumores (olha a salada!) diz que semana que vem a Microsoft irá revelar detalhes do novo controle num evento que irá ocorrer (Game Critics Awards). E para fazer mais bagunça, os rumores de que a Rare estaria envolvida com o novo projeto do controle e que ele seria utilizado no game Banjo 3. O_O Lembrando que a Rare já tinha mesmo anunciado que Banjo 3 seria algo diferente do que vimos nos games anteriores…

Ai ai… tem certos rumores que preocupam viu? Nada contra a Microsoft bolar algo para contra-atacar a Nintendo, mas precisa começar a testar estas coisas justamente num dos games mais aguardados em muitos anos? Aí não né?

Fala sério… estou na figa aqui para ser tudo uma grande mentira…

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Idem, 360mote não, por favor, acho que é uma tecnologia interessante, que pode ser usada em alguns games, mas na maioria é falho e incompleto, e não deve acontecer como no wii que o controle oficial é o com sensor de movimento.

    Se não fosse incompleto a nintendo não precisaria lançar o classic controller, e nem precisaria usar o controle do cube, “pra jogar melhor”, que aliás é a opção da maioria dos jogadores de brawl…

  2. Será esse o “novo mote” da Microsoft???

    Eu fui num workshop do Windows Media Center promovido pela Microsoft na Fnac e o controle remoto foi endeusado como a ferramenta perfeita para se utilizar o sistema, mas o engraçado é que parecia a apresentação do Wiimote na E3, os argumentos da Microsoft para se utilizar do controle remoto dela lembraram os da Nintendo: “Controle remoto todo mundo conhece, do garotinho ao vovô todo mundo sabe usar bla bla bla… é muito mais descomplicado do que ficar usando um teclado e bla bla bla”

    Dei muita risada hahauhhahh

  3. Aff to fora se for assim, espero que se esse rumar se tornar realidade que pelo menos tenha como configurar pra jogar com controle classico mesmo.

    360mote SUX a lot 🙁 deixem isso pro Wii 😉

  4. hahaha, se for verdade vou rir mais ainda… hahaha

    Nao se preocupem, se for utilizado no banjo provavelmente sera opcional 🙂 eles nao iriam alienar os “hardcore” 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.