Wallpaper do dia: Mirror's Edge!

Essas fases extras de ME são bem divertidas, mas sempre acho mais difícil localizar rapidamente uma rota nelas do que nas normais, ambientadas na cidade. Meio confuso todas essas plataformas flutuantes.

E uma coisa interessante e da qual não tinha me dado conta (nem tinha como também, já que não tinha jogado ainda) é que essa imagem em questão remete muito à última dungeon de Final Fantasy XIII. Não concordam? Até o ângulo dela é parecido. E aliás, que dungeon sem pé nem cabeça aquela… além de extremamente apelona, hahaha.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Dead End Thrills.]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

    1. Bom, em termos de história tu não perdeu nada, porque elas não tem nem a voz do cara lá, mas é bem bacana as novas possibilidades que se abrem com esses terrenos malucos. Tem até alguns movimentos que tu não consegue executar na cidade que nelas são possíveis, são até troféus/conquistas por causa disso.

      Em termos de experiência de jogo tu não vai sentir falta delas não, mas é como se os desenvolvedores tivessem criado uma área só pra gente brincar com as acrobacias da Faith. É divertido. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.