Nova classe e mais novidades sobre Diablo III [PC]

Que a Blizzard é uma das maiores produtoras de games atualmente isso ninguém pode negar. Não é qualquer empresa que tem no currículo jogos como World of WarCraft,  StarCraft ou Diablo. Quanto aos dois primeiros a Blizzard mandou dizer que estão muito bem, obrigado, mas esse último andou meio empacado por uns tempos. Diablo 2 foi lançado ainda em 2000, de lá para cá fãs frenéticos (ou nem tanto) da franquia vêm esperando ansiosamente por uma continuação da série. Para aliviar esse sofrimento todo, em 2008 foi confirmado o rumor de que a Blizzard finalmente lançaria o bendito Diablo 3.

Pois bem, o jogo está mais que confirmado, porém ainda não tem data de lançamento confirmada. Mesmo assim, volta e meia a Blizzard solta alguma novidade para delírio dos seus milhares de gamers sedentos. A última foi nada mais que o anúncio de uma nova classe no game. A classe foi chamada de Demon Hunter (Caçadora de Demônio, em tradução livre). Percebeu o “caçadorA”? Hun? Pois é, ao contrário dos outros heróis do jogo, não teremos essa classe em ambos os sexos. Como podemos ver no trailer abaixo, a Hunter é especialista em bows e crossbows, além de possuir habilidades furtivas, portanto, é uma classe para ataques à distância, nada de enfrentar inimigos mano a mano. Granadas também farão parte do arsenal dessa sedutora assassina.

“You have a choice: hunted or hunter?”

Só eu achei a roupa dela exagerada para uma hunter? Bom… Outras novidades anunciadas para essa nova sequência de Diablo foram as partidas on-line com players versus players (PvP) e as arenas para disputa entre equipes, no modo guilda versus guilda (GvG). A Blizzard ainda confirmou que a Demon Hunter é última classe do jogo, sendo assim, teremos:

Wizard: a classe dos feiticeiros. Acho que não é preciso falar muito sobre ela, um grande clichê de RPG. Witch Doctor: tem o poder evocar epiritos para que lutem ao seu lado. Apesar de não encontrarmos essa classe nos jogos anteriores, eu digo que é nada mais que o Necromacer de Diablo II que mudou de nome. Barbarian: presente no jogo anterior, está de volta nessa sequência com algumas skills novas e uma repaginada no visual. Monk: uma classe com muitas skills de luta. Um personagem que provavelmente gostarei de ver os outros jogando, mas não faz muito o meu estilo. Demon Hunter: como dito anteriormente, uma classe com estilo de ataque ranged.

[nggallery id=334]

Entre as novas e as nem tão novas assim, Demon Hunter é a classe que mais me despertou interesse nessa sequência. Mas  euforia à parte, o quê o quero mesmo é que a Blizzard anuncie de uma vez por todas uma data para lançamento e também os requisitos minímos que precisaremos para jogar. Dez anos esperando um novo jogo já não é sofrimento o bastante?? 🙁

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Esse jogo vai ser épico, o foda é esperar, pois já até vi gente falando que ia sair em 2013-2014, eu espero é que sai no máximo em 2012 (Antes do fim do mundo é claro….kkkk).

    Quanto as classes, gostei de todas, vai ser difícil decidir com qual jogar, apesar que eu tendo a escolher Monk, pois me amrro em sair destribuindo porrada à lá Street Fighter. O melhor de tudo vai ser jogar Diablo 3 totalmente em PT-BR, espero que também venha com o preço camarada do Starcraft II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.