Mistery Guitar Man: misturando música, criatividade e talento só poderia render sucesso! [Youtube]

Mystery Guitar Man é nome do personagem criado por Joe Penna, um brasileiro que vive há 12 anos nos Estados Unidos, e que está fazendo o maior sucesso com seus vídeos no Youtube. Não é apenas pela música presente em todos eles, mas também pelo bom humor, irreverência e o pelo belo trabalham de edição, com muita criatividade, que é feito em cada um de seus vídeos. Nesse logo mais abaixo, ele toca a música tema do seriado animado Os Simpsons com 12 instrumentos diferentes, todos de brinquedo, que lhe custaram US$37,49. Lembra bastante o projeto Música de Brinquedo da banda Patu Fu.

No vídeo abaixo ele toca a Marcha Imperial do nosso querido Darth Vader, Lord Negro dos Sith, apenas com uma guitarra e alguns utensílios de cozinha. Nos outros podemos apreciar um pouco mais da criativa edição de seus vídeos, em alguns ele utiliza até mesmo gadgets para realizar suas façanhas. Portanto, pelas músicas tocadas, pela criatividade, pelo talento e pelos gadgets, tenho o orgulho de anunciar que, Joe Penna recebe o Selo de Certificação Nerd do Portallos! (palmas)

Diz aí, é ou não é criativo esse Joe? E se você ficou curioso em conhecer um pouco mais o trabalho desse cara, fique a vontade para bisbilhotar o canal dele no Youtube, lá você encontrará muitos outros vídeos interessantes, essa aqui foi apenas uma pequena amostra.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Mas que engraçado, eu faiza um post sobre ele essa semana? Seguindo a linha do Post sobre o Felipe Neto e os fenômenos do YouTube em geral… 🙂

    http://www.portallos.com.br/2010/07/25/felipe-neto-palavroes-argumentacoes-e-criticas-resultado-fenomeno-no-youtube/

    Mas, enfim, não acompanho com regularidade nenhum canal desses. Mistery Guitar Man quase sempre fica ali nas indicações do YouTube, o que torna impossível não ver a cara dele! 🙂

    Curto a “banda de um homem só” – truqes de vídeo são um traço legal desse cara doido e vale a pena, quando a galera conferir, focar também nesses clipes em que ele está sozinho, e ao mesmo tempo rodeado por ele mesmo!

    1. Eu também não acompanho esses sujeitos das redes sociais. Conheci esse Joe Penna hoje por acaso, achei criativo e interessante e resolvi trazê-lo aqui pra apresentar à galera. Passei um bom tempo olhando os outros vídeos dele, tem muita coisa boa lá, até uma banda de boca que ele faz sozinho, sohw de bola. XDAliás, essa é a grande tendência profissional. Grandes empresas estão pagando essas pessoas, que fazem sucesso nas redes sociai,s para anunciar em seus vídeos.

  2. gosto muito do trabalhodesse cara, o cara possui uma criatividade sem limites elem de uma inteligencia musical inpressionante,tirando melodias completas de pequenos trechos musicais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.