Arte em abóboras! [FanArt] [Halloween]

Olha só o fanfarrão do Vader desenhando a Estrela da Morta na abóbora, o Maul, como sempre, não sabe brincar. Achei hilária essa imagem e não poderia deixar de trazê-la aqui, vi no DevianArt na galeria do Weremagnus.

Bom, a verdade é que esse dia não é tão cultuado aqui no Brasil como é em outros países, como no caso dos Estados Unidos que as pessoas se fantasiam e fazem lanternas com abóboras, inclusive. Pois bem, pesquisando na Internet descobri dois sujeitos que mandam muito bem na arte de transformar abóboras. O primeiro é Joh Wee, usuário do DeviantArt, que faz diversas lanternas com esses frutos. Mas não são lanternas simples não, são imagens incríveis, a grande maioria é de Pokémon, mas tem também do Mario, Scar (O Rei Leão) e o Kirby. Confere aí:

[nggallery id=353]

Agora, o segundo foi o quê mais me surpreendeu. O nome do artista é Ray Villafan. Ele criou diversas esculturas em abóboras, algumas têm expressões tão impressionantes que parecem até que estão vivas. Algumas de suas esculturas estão em seu site, onde tem até um pequeno passo-a-passo de como criar uma dessas, mas você também pode bisbilhotar suas obras no FaceBook dele. Olha só:

[nggallery id=354]

Diz aí se você não gostaria de ter uma lanterna maneirinha dessas no seu quarto? As esculturas eu não sei não… são impressionantes, mas creio que não seria uma boa ideia acordar todo dia pela manhã com essas carrancas me encarando. Essa última acima mesmo, cruz credo! Você teria essa coragem? Ah! Antes que eu esqueça, um feliz terrível halloween para todos! 😀

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. SENSACIONAIS as do Villafan. O_O E aquela do índio dele eu não me importaria de ter no quarto, não, hein. Muito foda. o.o

    Curti muito as de Pokémon também, principalmente Mewtwo, Mew, Ho-Oh e o Scar de Rei Leão.

  2. Eu não comia uma abóbora dessas nem que me pagassem. Também não botava na minha sala de estar. No quarto da minha irmã? Hmm…Umas do Villafan caiam bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.