Tron Legacy: novo trailer e informações sobre a trilha sonora do filme! [Cinema 2010]

Tron Legacy

Final do ano chegando e as grandes estréias do cinema estão começando a aparecer. Semana que vem tem Harry Potter 7 – Parte 1 e no próximo mês Tron Legacy! Ainda não me decidi por qual dos dois estou mais empolgado, irei ter certeza quando estiver sentado na primeira sessão de cada filme. Ou, no caso de Harry Potter na pré-estréia! Enfim… Nas últimas semanas surgiram vááááárias novidades sobre Tron Legacy: novos cartazes (você confere ali em cima uma fusão dos pôsteres mais legais), trailer completo do filme e até um pequeno preview sobre a trilha sonora do filme.

Tron Legacy - Daft Punk poster

Quem está compondo a trilha é a dupla francesa de música eletrônica Daft Punk (One More Time, lembram?) e pela música liberada até o momento podemos esperar mais um ótimo trabalho dos caras. Se fosse apenas isso eu nem estaria tão empolgado assim, mas o cd com a trilha (24 músicas) terá uma edição caprichada que virá com um pôster bacanésimo da banda e que brilha no escuro (esse aí do lado)! O único problema é que nesse primeiro momento a venda desse álbum estará restrita aos EUA, mas há chances dela ser lançada em outros países também. Eu não quero perder tempo e já vou garantir a minha em breve. Se quiser fazer o mesmo é só ir no site e fazer a sua pré-venda. Ah, e você pode ouvir a música “Derezzed” no vídeo abaixo:

Foi liberado nas Interwebs um trailer mais completo do filme. Nele temos uma compreenção melhor da história do filme, mostra a infância de Sam (Garrett Hedlund) e até a entrada dele no mundo de Tron. Ainda tem o Michael Sheen com um cabelo loiro platinado, o grid e a vela solar do primeiro filme… Imperdível!

Tron Legacy é dirigido pelo novato Joseph Kosinski e chega aos cinemas em 2D e 3D no dia 17 de Dezembro.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Louco!!! Fazia um tempo que eu não via algo sobre o filme!
    E nem precisava mais pra me convencer porque Daft Punk já garantia!!
    Tomara que seja um filme bom memo e não só efeitos especiais.

    Ainda quero assistir o primeiro Tron! É muito bom? =D

    1. Pergunta arriscada essa… Se eu falar que o filme é bom, você vai assistir com expectativa alta e pode se decepcionar. Direi que é um filme bacana, revolucionário para a época mas que não impressiona atualmente. O filme vale mais pelo que ele representa do que ele é realmente.

      Deu pra entender? XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.