AssistindoCinemaJapão

Primeiro trailer do novo filme de Fullmetal Alchemist está no ar! [Anime/Cinema]

Para quem não se lembra ou simplesmente se cansou de esperar por novidades, eis que enfim temos notícias do filme de Fullmetal Alchemist Brotherhood, aquele que foi anunciado não muito depois do término do anime/mangá. O site oficial do filme finalmente liberou um teaser do filme que deve ser lançado já no ano que vem, caso queira conferir clique aqui, mas caso não tenha paciência com loadings um tanto demorados (ou foi isso ou foi a minha conexão) apenas assista ao vídeo logo abaixo. O longa metragem leva o título de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi e já dá para notar que a nova animação dos alquimistas vai resgatar o traçado mais solto dos personagens, aquele da primeira versão do anime de 2003, eu sempre gostei mais deste visual e até tomei um susto quando comecei a ver o remake e vi tudo ao pé da letra do mangá, mas tudo era só questão de costume, hoje não vejo porque eleger esse ou aquele modo de desenhar o melhor, o importante é que o filme esteja a altura da brilhante trama feita por Hiromu Arakawa.

Aliás, o que podemos esperar deste filme? Como a história já foi fechada e sabemos bem como ela termina, é nítido que o filme se trata de um spin off ou simplesmente um enredo sem relações com a série, agora só resta saber a qualidade dele, já foi revelado que a animação tem direção de Kazuya Murata, que trabalhou com a série Code Geass (se este tivesse cuidado do roteiro de Code Geass talvez eu me impressionasse mais, mas enfim), já o roteiro ficou a cargo de Yuichi Shinpo (alguém conhece?) e o character design é de Kenichi Konishi, o mesmo responsável por Tokyo Godfathers, não foi revelado nada no sentido da autora estar ou não envolvida na produção do longa, e como nenhuma outra informação a respeito do enredo foi divulgada, não dá para tirar muitas conclusões sobre este filme ainda. Confiram o teaser que foi liberado neste domingo e que também não ajuda muito.

Ingressos antecipados serão vendidos a partir do dia 22 de novembro, data que coincide com o lançamento do último volume do mangá, e aí vem mais uma daquelas mamatas que só os japoneses tem direito, os fãs que comparecerem aos cinemas com a última edição em mãos vão ganhar uma pulseirinha do Edward totalmente feita com borracha, um shikishi (uma moldura de arte japonesa) desenhada pela própria Hiromu Arakawa e o “Memorial Stamp Page” impresso com o “Hagaren Memorial Stamp” , o que deve ser algum artbook especial da série, enfim, brindes para nenhum fã botar defeito, saindo mais informações, conversamos sobre elas por aqui.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios