AssistindoCinemaJapãoLendo

X-Men Origins: Wolverine 2 é cancelado! The Wolverine vem aí! [Cinema]

Faz um tempinho que a gente não fala sobre o próximo filme do Wolvie, mas tem coisinhas interessantes sendo reveladas sobre o filme, que já entrou em pré-produção. O diretor do filme será Darren Aronofsky, que substitui Gavin Hood, o qual infelizmente não supriu as expectativas com o primeiro filme. Na minha opinião, essa troca foi ótima. Gosto do trabalho de Hood, porém ele ainda é um diretor muito “influenciável” e a interferência da Fox minou seu poder de decisão.

Já Aronofsky é um diretor de mais pulso e personalidade. O diretor já chamou Matty Libatique, um diretor de fotografia competente e que já trabalhou com Aronofsky em Pi, Requiém para um Sonho, A Fonte da Vida e Cisne Negro. Ah, Libatique, não por acaso, trabalhou com Jon Fraveau nos dois filmes do Homem de Ferro e Cowboys & Aliens.

Além desse excelente diretor de fotografia, o roteirista da segunda aventura de Logan é o “oscarizado” Cristopher McQuarrie (Os Suspeitos, Operação Valquíria, O Turista), e a história basicamente é inspirada pela clássica HQ de Cris Claremont e Frank Miller “Eu, Wolverine”, que inclusive ganhou uma caprichada edição lançada ano passado pela Panini.

Com toda essa mudança, o clima do futuro filme do baixinho invocado será totalmente diferente, e por isso, praticamente não terá ligação com a obra anterior. Então, o filme não é um X-Men Origins: Wolverine 2, mas agora passa a ser entitulado simplesmente como The Wolverine.

As filmagens começam em fevereiro de 2011, e com esse belo time comandando a produção da película, estou muito mais confiante para que o cara que é o melhor naquilo que faz faça coisas bonitas bonitas de se ver na telona!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.