X-Men Origins: Wolverine 2 é cancelado! The Wolverine vem aí! [Cinema]

Faz um tempinho que a gente não fala sobre o próximo filme do Wolvie, mas tem coisinhas interessantes sendo reveladas sobre o filme, que já entrou em pré-produção. O diretor do filme será Darren Aronofsky, que substitui Gavin Hood, o qual infelizmente não supriu as expectativas com o primeiro filme. Na minha opinião, essa troca foi ótima. Gosto do trabalho de Hood, porém ele ainda é um diretor muito “influenciável” e a interferência da Fox minou seu poder de decisão.

Já Aronofsky é um diretor de mais pulso e personalidade. O diretor já chamou Matty Libatique, um diretor de fotografia competente e que já trabalhou com Aronofsky em Pi, Requiém para um Sonho, A Fonte da Vida e Cisne Negro. Ah, Libatique, não por acaso, trabalhou com Jon Fraveau nos dois filmes do Homem de Ferro e Cowboys & Aliens.

Além desse excelente diretor de fotografia, o roteirista da segunda aventura de Logan é o “oscarizado” Cristopher McQuarrie (Os Suspeitos, Operação Valquíria, O Turista), e a história basicamente é inspirada pela clássica HQ de Cris Claremont e Frank Miller “Eu, Wolverine”, que inclusive ganhou uma caprichada edição lançada ano passado pela Panini.

Com toda essa mudança, o clima do futuro filme do baixinho invocado será totalmente diferente, e por isso, praticamente não terá ligação com a obra anterior. Então, o filme não é um X-Men Origins: Wolverine 2, mas agora passa a ser entitulado simplesmente como The Wolverine.

As filmagens começam em fevereiro de 2011, e com esse belo time comandando a produção da película, estou muito mais confiante para que o cara que é o melhor naquilo que faz faça coisas bonitas bonitas de se ver na telona!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Recebo essa notícia com felecidade pois eu achei X-Men Origins: Wolverine uma verdadeira bosta, só pelo que os caras fizeram com Deadpool o filme merece cair no limbo e não ser lembrado nunca mais. Só uma pergunta ainda tera Hugh Jackman ?

    1. Cara, o filme Wolverine Orignis escrotizado demais e o DeadPool do foi um epic fail do tamanho de um elefante! Só espero que não avacalhem tanto no filme do Magneto também. Nada mais a declarar, estou no aguardo mesmo é do filme X-Men First Class *-*

  2. Ainda bem que resolveram salvar o nome do Logan nos cinemas, se deixassem continuar com o mesmo diretor, ia ter o mesmo fim do Spider Man 3, um filme fraco que estragou a trilogia.

    Espero ansiosamente pelo próximo filme, fico cada vez mais feliz de ver personagens de HQs indo para a telona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.