Mortal Kombat 2011, site do game deixa vazar lista de personagens e outras informações!

Faz um tempinho que a gente aqui do blog não comenta de Mortal Kombat, né? E até sairam alguns vídeos bacanas do game e nem deu tempo de vir aqui e mostrar para você. Mas hoje coloco essa questão em dia, até porque pra mim, este Mortal Kombat será um dos maiores games de 2011. A NetherRealm Studios está fazendo um ótimo trabalho pelo que foi mostrado até o momento.

E alguns dias atrás o pessoal que cuida de atualizar o site oficial do game (este aqui) deu uma vacilada e sem querer, deixou vazar alguns arquivos de sons de personagens que supostamente estariam no game. Chegou a vazar até no You Tube tais arquivos de áudio, mas neste momento que faço o post, já foi tudo retirado do ar por imposição da Warner Bros, que é a responsável pela distribuição do futuro game. Eu não cheguei a escutar ou ver nada, parece que a coisa foi bem rápida, mas já tem muito site internacional dizendo que com esse suposto vazando, a lista de lutadores que estariam presentos no game seriam:

* Shao Khan * Sonya * Cyrax * Scorpion * Sub-Zero * Sektor * Reptile * Mileena * Jax * Kung Lao * Shang Tsung * StrykerKabal * Quan Chi * Kitana * Johnny Cage * Nightwolf * Ermac * Sindel * Noob * Smoke * Goro * Liu Kang * Raiden

Os nomes em azul são os que foram confirmados oficialmente pelo estúdio, já os vermelhos vieram deste suposto vazamento no site. Até a confirmação oficial do estúdio, você deve considerar os em vermelhos como um rumor. Até porque o game ainda está em estágio de desenvolvimento e isso significa que a qualquer momento o estúdio pode tirar ou acrescentar um personagem que ainda não tenha sido oficializado. Até 2011 ainda tem tempo para tal.

Não tenho muito a dizer caso seja este o roster oficial do game. Claro que alguns são mais conhecidos e famosos do que outros. Pra mim qualquer game de luta, quanto mais personagens e diversidade, melhor. Ainda assim, acho que seria interessante se fosse criado alguns novos personagens, assim como aconteceu com Street Fighter IV nesta geração. Isso não deixa o game apenas com aquela cara de remake, mas dá um ar de renovação, se bem que pelo que foi mostrado até agora, duvido que tenha algo de novo na seleção dos personagens. A maior preocupação mesmo é deixar o game o mais próximo possível dos antigos clássicos e com a maior sanguinolência e violência possível.

Aproveitando o post, David Jaffe, criador da trilogia God of War confirmou através do twitter que Kratos estará presente como personagem jogável neste nono game de Mortal Kombat, com direito até mesmo a um Fatality. Claro que apenas a versão de Playstation 3 receberá o Kratos, já que trata-se de um personagem exclusivo da Sony. Alias, o personagem também já participou de Soul Calibur IV e fez muito sucesso. Sinceramente acho que Kratos tem tudo a ver com Mortal Kombat.

Enquanto isso, Cliff Bleszinski, criador da franquia Gears of War andou dizendo em seu twitter de que adoraria ver um de seus personagens em Mortal Kombat. Mas entre um “gostaria” e um “está”, isso não significada muito. Será que um Marcus Fenix ficaria bom em Mortal Kombat? Imagino o Fatality com a Lancer “serrando” o rival, mas sei lá.  Seria legal mesmo se cada versão tivesse um exclusivo e a Microsoft não custuma deixar barato quando algo assim acontece. É aguardar pra ver.

Após o continue, todos os trailers divulgados até o momento do game (em ordem decrescente), para deixar a coisas em dia por aqui. 😉

Sub-Zero Ice-Cold Assassin Trailer

Sub-Zero Vignette Trailer

Scorpion Killer Moves Trailer

Scorpion Trailer

Shadow Trailer

Trailer da E3 2010

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Espero que deem uma incrementada nesse roster ae, mas quanto ao jogo, joguei ele algumas vezes na BGS e tá animal mesmo, Kratos em MK vai ser épico e como ja mencionado tem tudo a ver, já Marcus Fenix não tem nada ver nem consigo imaginar o personagem num jogo desses, agora essa jogo tem tudo para ser um dos melhores do ano.

  2. ja sei q da pra jogar jogos comprado em uma conta em outras contas portanto q esta no mesmo hd,

    mas isso tem funciona com os jogos on-demand?
    quero jogar na minha conta BR mas la nao da pra compar!

    me pergunto se quando esse mk vim, a live BR ja vai esta atualizando os jogos com pouco atraso.

      1. ta a maisor decepsao mermo, so da pra comprar bioshock de jogo Big na games on-demand e eu que tava na esperança de comprar meu mass effect.

        to ligado q mk nao vai ser games on-demand,
        escrevi mau,
        eu quis pergunta se se eu comprar um game on demand na minha conta eua vo poder jogar na minha br que nen da pra fazer com os dlcs
        da?

    1. Você está corretissimo amigo, marcação errada minha. Já exclui isso do texto. Devo ter feito confusão com algum outro game. o pior é que agora fiquei pensando… será que MK 2011 vale mesmo U$ 60??

      Prefira muito mais o lançamento online pra ser sincero. XD

  3. Acho difícil um reboot de mortal kombat sem Liu Kang, acho esse praticamente certo.
    Parece que no Mortal Kombat 5 ele é assassinato.

    Antes disso ele e o Sub-Zero eram os únicos personagem que estavam presentes em todos MKs. Agora só o Sub-zero tem essa honra.
    Esse MK eu estou com uma grande expectativa, de por no passado os MKs como Deadly Aliance, pra mim esses MKs vão virar filler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.