Jogando

Mortal Kombat 2011: Site do game deixa vazar lista de personagens! E outras informações! [PS3/X360]

Faz um tempinho que a gente aqui do blog não comenta de Mortal Kombat, né? E até sairam alguns vídeos bacanas do game e nem deu tempo de vir aqui e mostrar para você. Mas hoje coloco essa questão em dia, até porque pra mim, este Mortal Kombat será um dos maiores games de 2011. A NetherRealm Studios está fazendo um ótimo trabalho pelo que foi mostrado até o momento.

E alguns dias atrás o pessoal que cuida de atualizar o site oficial do game (este aqui) deu uma vacilada e sem querer, deixou vazar alguns arquivos de sons de personagens que supostamente estariam no game. Chegou a vazar até no You Tube tais arquivos de áudio, mas neste momento que faço o post, já foi tudo retirado do ar por imposição da Warner Bros, que é a responsável pela distribuição do futuro game. Eu não cheguei a escutar ou ver nada, parece que a coisa foi bem rápida, mas já tem muito site internacional dizendo que com esse suposto vazando, a lista de lutadores que estariam presentos no game seriam:

* Shao Khan * Sonya * Cyrax * Scorpion * Sub-Zero * Sektor * Reptile * Mileena * Jax * Kung Lao * Shang Tsung * StrykerKabal * Quan Chi * Kitana * Johnny Cage * Nightwolf * Ermac * Sindel * Noob * Smoke * Goro * Liu Kang * Raiden

Os nomes em azul são os que foram confirmados oficialmente pelo estúdio, já os vermelhos vieram deste suposto vazamento no site. Até a confirmação oficial do estúdio, você deve considerar os em vermelhos como um rumor. Até porque o game ainda está em estágio de desenvolvimento e isso significa que a qualquer momento o estúdio pode tirar ou acrescentar um personagem que ainda não tenha sido oficializado. Até 2011 ainda tem tempo para tal.

Não tenho muito a dizer caso seja este o roster oficial do game. Claro que alguns são mais conhecidos e famosos do que outros. Pra mim qualquer game de luta, quanto mais personagens e diversidade, melhor. Ainda assim, acho que seria interessante se fosse criado alguns novos personagens, assim como aconteceu com Street Fighter IV nesta geração. Isso não deixa o game apenas com aquela cara de remake, mas dá um ar de renovação, se bem que pelo que foi mostrado até agora, duvido que tenha algo de novo na seleção dos personagens. A maior preocupação mesmo é deixar o game o mais próximo possível dos antigos clássicos e com a maior sanguinolência e violência possível.

Aproveitando o post, David Jaffe, criador da trilogia God of War confirmou através do twitter que Kratos estará presente como personagem jogável neste nono game de Mortal Kombat, com direito até mesmo a um Fatality. Claro que apenas a versão de Playstation 3 receberá o Kratos, já que trata-se de um personagem exclusivo da Sony. Alias, o personagem também já participou de Soul Calibur IV e fez muito sucesso. Sinceramente acho que Kratos tem tudo a ver com Mortal Kombat.

Enquanto isso, Cliff Bleszinski, criador da franquia Gears of War andou dizendo em seu twitter de que adoraria ver um de seus personagens em Mortal Kombat. Mas entre um “gostaria” e um “está”, isso não significada muito. Será que um Marcus Fenix ficaria bom em Mortal Kombat? Imagino o Fatality com a Lancer “serrando” o rival, mas sei lá.  Seria legal mesmo se cada versão tivesse um exclusivo e a Microsoft não custuma deixar barato quando algo assim acontece. É aguardar pra ver.

Após o continue, todos os trailers divulgados até o momento do game (em ordem decrescente), para deixar a coisas em dia por aqui. 😉

Sub-Zero Ice-Cold Assassin Trailer

Sub-Zero Vignette Trailer

Scorpion Killer Moves Trailer

Scorpion Trailer

Shadow Trailer

Trailer da E3 2010

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios