E3 Electronic Entertainment ExpoJogando

Caraca! Sega refaz "City Escape" (Sonic Adv 2) e coloca level em Sonic Generations! [E3 2011]

Rá! Lindona a boxart de Sonic Generations (a Sega liberou agora, durante a E3). Outra novidade foi o vídeo que revela o estágio City Escape, baseado em Sonic Adventure 2 Battle! Clássico (!!) E uma das fases mais nostálgicas quando me lembro da franquia Adventure! Massa! Vendo ela em 2D você não repara em muita coisa, mas quando o trailer abaixo coloca a perspectiva em 3D a coisa muda totalmente! Olha lá a parte da prancha nas ruas da cidade! Na galeria de imagens também é possível ver outro momento clássico dessa fase que é a fuga morro abaixo de um caminhão em alta velocidade (imitando a clássica baleia de Sonic Adventure), momento que também parece ser reproduzido na parte do Sonic gordinho 2D (também na galeria).

E agora Sonic Generations ficou ainda mais interessante pra mim, pois ainda não tinha percebido essa ideia da Sega de reproduzir momentos clássicos de antigos games da série, remasterizando estes clássicos em 2D e 3D. Primeiro Green Hill, que de 2D se torna em 3D e agora City Escape que faz a lógica ao contrário, do 3D para 2D. E no final do trailer, ainda mostra um clipe de um outro estágio que lembra o level “Spagonia” de Sonic Unleashed! Rá! Gostei demais!

O lançamento do jogo está marcado para 22 de Novembro deste ano. Para Xbox 360 e Playstation 3, além de uma outra versão desenvolvida a parte para o Nintendo 3DS. Show! Já perdoei a Sega por não ter lançado ano passado o ótimo Sonic Colors no PS3 e X360. Sonic Generations promete (sim, eu sempre tenho fé em Sonic).

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios