Jogando

Lost In Shadow, mais um daqueles jogos interessantes que correm por fora! (Wii)

Alguém aí ouviu falar de Lost In Shadow? Poucos, provavelmente, até porque, divulgação massiva para os lançamentos do Nintendo Wii só acontece quando isso não envolve as suas queridas third parties (e olhe lá). Com isso nem preciso dizer que alguns games interessantes acabam passando despercebidos (no meio da montanha de lixo), acredito que este seja o caso de Lost In Shadow, game de plataforma desenvolvido pela Hudson e que me lembrou um pouco de Outland, evidentemente que não são exatamente iguais, mas toda essa ambientação em meio à sombras me proporcionou a referência.

Em Lost In Shadow, você está no papel de um garoto, ou melhor dizendo, a sua sombra, que percorre um castelo infestado de monstrinhos, tudo no intuito de voltar ao topo logo após ter sido atirado de lá, chato? Nem tanto, aqui tudo é feito de sombras e somente por elas o protagonista será capaz de se mover, fazendo com que quem esteja no controle tenha de pensar nas mais diversas situações no intuito de aproveitar as sombras dos objetos que servem como plataformas de acesso a outras áreas. Também há cenários onde tudo o que você deve fazer é mudar a perspectiva de visão do trajeto ao seu favor para poder avançar, esta parte do jogo me lembrou Echochrome (PSP e PS3) onde você devia mudar o ângulo das plataformas para concluir a fase, muito legal,  para quem é chegado num game onde se precisa antes de mais nada torrar um pouco dos neurônios, Lost In Shadow é um prato cheio, de chato, acho que só ficou esse fato do personagem não ser lá muito versátil na hora de derrotar os inimigos que surgem na fase, nesta parte do jogo poderiam sair um pouco do conceito simples, porém interessante, e serem mais criativos também, vendo alguns trailers, parece que o personagem vai encontrando mais de uma arma para utilizar durante o jogo, mas ficou a dúvida se Lost In Shadow tem bosses tão criativos quanto seus estágios ou se a jogabilidade se resume a sua jornada em busca do topo deste castelo, enfim, fica o registro, data de lançamento? Olha que coincidência, hoje, dia 04 de janeiro, interessados? Mão na massa.

Abaixo deixo o trailer do jogo:.

 

 

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.