Primeiros detalhes de Naruto Shippuden para 3DS! Mas será que Side-Scrolling vai dar certo? [3DS]

O novo jogo da série foi anunciado lá na Jump Festa que rolou em dezembro, mas os detalhes em si só vieram à tona faz pouco tempo. O jogo é dito um Side-Scrolling de ação, no qual o ninja hiperativo número um de Konoha percorre por cenários 3D avançando pelas fases. Foi dito também que as fases terão alguns elementos que façam uso dos cenários em 3D inteiramente, e que o ninja e shirikens possivelmente voarão da tela, se é que me entendem.

Também é dito que a tela de toca será usada para ataques especiais e o uso de uma Tag character, mas que não foi especificada se esta aparecerá para dar um ataque e sumirá, ou poderá ser intercalada com Naruto.

Eu sempre tive um pé atrás com esses jogos do Naruto para portáteis, porque o que tem de porcaria caça-níquel, principalmente no DS, não é brincadeira. Tem de Dungeon explorer, à plataformer, e nenhum deles me chamou tanta atenção quanto os de consoles de mesa. Para não dizer nenhum, os últimos lançados para PSP (o último se não me engano Akatsuki Rising) até despertaram a curiosidade, porém nada demais. A expectativa é que o jogo para 3DS possa mudar isso, para mim as possibilidades de se fazer um jogo Side-Scrolling com toques de lutas à lá Tekken, ou SF são bem legais, mas temos que esperar mais informações para dar um veredicto final.

Naruto Shippuden: Nin-rittai Emake! Saikyou Ninkai Kessen está programado para ser lançado no Japão primavera americana, algo que deve coincidir com o lançamento do portátil nas terras nipônicas. Lembrando que o sucessor do DS deverá aparecer por estar bandas lá pra março para nós, ocidentais.

A FanArt que abre o post é de autoria do Haruningster, usuário do DeaviantART.

Créditos: Adriansang, Siliconera.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

    1. Olha o mês certo não sei te dizer não XD
      Mas lá no Adransang tava dizendo que ia coincidir mais ou menos com o lançamento do 3DS no Japão…

  1. tem um (ou dois pq acho q é a continuação de outro) de naruto para DS q curti bastante, uma das primeiras fases é a luta do Gaara contra o carinha da argila q eequeci o nome. Muito bom no estilo plataforma.

  2. Acho que o 3DS foi uma ideia genial da nintendo, nao por ser uma grande inovação, mas porque agora ela vai poder “refazer” e revender todos os mesmos e antigos jogos ^^ It Prints Money!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.