Na Rússia soviética… Super Meat Boy ganha boxart especial! [PC]

Obviamente a Rússia não é mais socialista, mas não pude deixar a piadinha de lado, então relevem. O fato é que lá na terra gelada o Team Meat vai lançar uma versão em caixa do jogo, e com ela uma boxart especial para o país. Foi feito um concurso de FanArts chamado “please make the russian cover box for super meat boy so i dont have to” (Façam a capa da versão russa, para que eu não tenha que fazê-lo, em tradução livre) e o vecendor foi a imagem que abre o post. Os conconrrentes abaixo não ficam atrás, mas eu concordei com o Team Meat que está aí de cima tem um quê a mais, percebam o detalhe da estátua de Lênin ao fundo, demais!

[nggallery id=419]

Dos concorrentes eu confesso que gostei mais do último em que Meat Boy está no canhão porque foge um pouco deste estilo mais “realista”, digamos assim, abordado pelas outras obras. Lembrando que o Portal/Editor de Levels será lançado daqui a duas semanas, e a versão para XBLA receberá um patch consertando alguns erros embreve, só faltando a aprovação da Microsoft.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Hahaha, genial a capa escolhida! XDD Soviet Meat Boy hauhauahuahuahuaha, muito bom. XD

    E eu ainda estou “a jogar” isso, já que não tem pra PS3, pra Wii foi cancelado, não tenho X360 e pra PC eu não quero. xP Mas se puder, jogarei um dia, gosto do conceito!

  2. Versão do XBLA também receberá o “hub world” e o tal “portal” de conteúdo criado pelos jogadores… a diferença é que na versão PC todo o conteúdo estará automaticamente disponível, na versão XBLA os próprios criadores farão uma seleção periódica dos melhores mapas e disponibilizarao gratuitamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.