PicArt Brasil | Espartanos, Homem de Ferro, Brasil e Pégaso!

E continuando a mostrar alguns trabalhos em ilustrações de brasileiros aqui no blog na sessão PicArt. Hoje, são 4 artes, todas feitas pelo Lionel Freitas! Na verdade, ele entrou em contato com o blog, pela página de contato, apenas com a arte do Seiya, mas como tinha na imagem o link para seu blog pessoal, fui lá e acabei encontrando outras ilustrações tão bacanas quanto. Aí resolvi fazer uma rodada com 4 de suas ilustrações, as três favoritas que vi em seu site e mais a arte enviada previamente. Espero que ele não se importe.

O estilo dele é bem cartunzão, mas é muito bonita, especialmente o colorido, com cores bem vivas. Na equipe, o Dadah comentou que curtiu muito a arte do Brasil, mais abaixo. Realmente, apesar de ser um desenho sem muita complexidade de detalhes, é belíssima em seu conceito. Gostei também da dinâmica dos temas, não focando apenas num tipo de desenho. Lá no site, ainda tem vários esboços e desenhos coloridos de personagens e cenários feitos pelo Lionel.

Mais uma vez reforço como é legal mostrar trabalhos de brasileiros aqui no blog. E quem tiver e quiser compartilhar seus trabalhos por aqui, não deixem de fazer um contato!

Parabéns ao Lionel e quem quiser visitar seu blog, basta acessar: http://liofreitas.blogspot.com/

E aos leitores, qual das 4 ilustrações, vocês mais gostaram? 🙂

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Esse é um talento e tanto hein?
    Quando vi as imagens dele no nosso hotline interno fiquei feliz de o projeto de Pic Art nacionais estar funcionando bem e revelando pessoas assim…

    Sem rasgação de seda, gostei mesmo!
    Está de parabéns!

    Manda ele comentar aqui e dar esse retorno para os “novos fãs”! XD

  2. ô louco galera fiquei “deveras” (adoro essa palavra) feliz com o post e mais ainda com o texto, acreditem eu faço os desenhos meio que por diversão e fico muito mais feliz quando o pessoal curte o que fiz afinal o traço do artista sempre tem muito de sua personalidade. Temos muitos bons artistas nesse Brasil e espero que muito mais deles possam aparecer aqui.
    Agradeço o Portallos pelo espaço heim vocês sim são Espartanos….ahu ahu ahu

  3. Ah não gostei do estilo. O dos espartanos podia ter mais cores e os efeitos da do Iron Man são bem feinhos.
    Prevejo o do Brasil sendo usado em trabalhos de escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.