Música de Fim de Semana: Guns n' Roses e Exterminador do Futuro!

Guns n’ Roses é uma banda americana bem controversa, que após mais de 15 anos na promessa lançou um álbum muito meia boca, mas com a banda totalmente modificada, somente com Axl nos vocais. O “dono da bola” botou todos para fora e o que se tem visto é um tiozão com barriga de cerveja requebrando as cadeiras.

Os caras estiveram no Brasil, mas eu não fiz questão de ir e nem tinha dinheiro, até por conta deste último álbum e da formação atual, o Axl não vale um show. Falando no album que demorou 15 anos para sair, uma empresa de refrigerantes disse que daria uma garrafa grátis para cada americano, caso a banda lançasse Chinese Democracy, bem… eles lançaram e eles pagaram a promessa.

Ok, ok mas essa é a melhor música da banda e é uma ótima idéia começar o fim de semana com essa música. E fim de semana passado eu havia colocado uma j-music, vamos tentar variar por aqui, mas já valeu ver as idéias do pessoal de bandas que passarão por aqui, compilei algumas e agora tenho que escutar todas, vamos ver se consigo terminar.

Voltando a falar da música, esta é trilha do filme Exterminador do Futuro 2, filme fantástico com o agora governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger. Quem não gosta deste filme ou nunca o viu, um clássico que merece ser relembrado isso para ambos, então aumenta o som porque chegou o fim de semana, hora de um bom Rock N’ Roll e fazer barulho!

Guns N’ Roses é formado por:

  • Axl Rose – vocais e piano
  • Dizzy Reed – teclado, piano e sintetizador
  • Tommy Stinson – baixo e backing vocals
  • Chris Pitman – teclado e backing vocals
  • Richard Fortus – guitarra e backing vocals
  • Frank Ferrer – bateria e percussão
  • Ron “Bumblefoot” Thal – guitarra
  • DJ Ashba – guitarra

Página oficial: web.gunsnroses.com

Myspace da banda: http://www.myspace.com/gunsnroses

Isso também pode lhe interessar

33 Comentários

      1. AC DC está nos planos sim pessoal.

        ACDC está na trilha de vários filmes e seriados, acho que a que mais toca Highway to Hell.
        Valeu pela dica, vou adicionar aqui no meu lembrete.

  1. Sou mais fã de AC/DC,mas gosto de Guns mas conheço poucos dele e as que eu gosto de Guns não sei o nome…

    Sugestão:(essa música fica na minha cabeça sempre)

    E tinha que fazer com melhores aberturas de animes também tá aqui a minha melhor op de Naruto(não acho muito legal…Naruto,mas a op é legal)

    Esse gordinho do vocal é muito loco LOL

      1. Opa, animes é na próxima semana, já fiz de dois filmes agora é hora de mudar.
        Acho que tem uma infinidade de músicas para curtir no fim de semana, trilha de animes, vou anotar essa que você passou que é muito freud, Seishun Kyousou Kyoku adicionado na lista, aguardem…

  2. minhas preferidas de guns são Sweet child o mine, november Rain e principalmente welcome to the jungle! 😀

    ACDC, poutz, tem milhares de músicas que adoro!!

  3. Caraca gosto muito do Guns sendo que a minha predileta é civil war,mas eu também gosto de knockin knockin on heaven s door(mesmo sendo do bob dylan a deles são a melhor versão,acho que até que é melhor que a original).
    ACDC também é foda.Tem uma música deles que é muito pouca conhcedia chamada if you want blood(you got it),pouca gente conhece por que isso é o nome de um albúm deles,mas também é nome de uma música e a música é muito foda.

  4. Boa música, mas acho Welcome to the Jungle e Paradise City as melhores… Além disso assim como a maioria aqui, gosto de poucas músicas dos Guns… Agora vou fazer uma pergunta: Porque em todos sites de cultura nerd ou nipônica as pessoas só falam ou gostam de rock ou pop-emo-rock?

    Muitas vezes sei que as pessoas gostam de outros estilos, mas só falam de pop-emo-rock…
    Onde fica o hip hop, rap, jazz, blues, funk, samba, pagode, sertanejo, mpb, etc.?
    Gosto de rock demais, mas sou eclético demais e noto que outros estilos ficam sempre de lado em sites desse estilo… Não digo do Portallos só, mas no geral…
    E nem me venham falar que a maioria gosta de rock, porque é só ir em qualquer capital do Brasil e veremos outra realidade… Alguém poderia me ajudar a esclarecer isso? Seria influência do j-rock nos animes?

    1. “Seria influência do j-rock nos animes?”

      Creio que sim.. Eu particularmente só passei a gostar de rock depois de começar a assistir animes, onde gostei bastante das ops.. E passei a gostar primeiro de punk rock, mas quando fui me aprofundando percebí que gostava mesmo era da guitarra e me apaixonei pelo Hard Rock! 😀 Mas sempre gostei de diversos outros gêneros..

    2. influência do J-Rock eu creio que não. Eu penso que pelo fato de a pessoa que curte Rock ter uma mente mais aberta para coisas “diferentes” há mais pessoas rockeiras que curtem temas relacionados a cultura nerd a mesma cultura que é vista com repúdio,desprezo ou alvo de zombaria para a maioria das pessoas que curtem outros estilos de música e na maioria dos casos são pessoas que se acham “descolados” demais para ler alguma coisa ou “adulto” demais para ver o que para elas são simples “desenhos”

    3. Pergunta interessante e devem ter varias respostas diferentes para ela

      Acho que o pessoal (os nerds em questao 8D) acabam meio que seguindo uma tendencia

      Penso que um determinado grupo costuma ter gosto semelhantes 😉
      No caso dos nerds todo esse universo de quadrinhos, jogos , mangas e ate gosto musical semelhante.

      Acho que por isso o rock acaba ficando mais em pauta do que os outros generos musicais pois penso eu que grande parte dos nerds gostam desse genero musical

      1. Realmente acho que existem diversos motivos mesmo… um que poderia citar também, é uma espécie de integração ao meio, mesmo os que gostam de outros estilos, no meio nerd falam mais de rock por já estar na cultura nerd que o rock é uma espécie de estilo oficial dessa cultura…

        Acho que a influência não individual, mas do meio em geral realmente vem do J-rock e J-Pop…

        Acho que a maioria curte outros estilos, mas deixam para discutir sobre esses outros estilos em um meio de convivio próprio a esse estilo… E o estilo musical oficial nerd é o rock…

        Ressaltando que é só um palpite e opinião minha… o que acham?

          1. É, acho que o que ocorre mesmo é que as pessoas que gostam de rock acabam por gostar de animes e coisas nerds, a atração na maioria dos casos ocorre nesse sentido. Isso pode ser devido ao fato de as coisas estarem meio que ligadas, é mais fácil ver num jogo, um bom rock n’ roll, e em animes a maior parte são rock.

            Acho que é difícil esteoritipar, mas tudo meio que se atrai, tem uma relação.

            Em suam, o que o Ryogachan disse e o Rafael Oliveira têm uma certa relação.

        1. Olha,eu não sei em relação aos nerds mas os otakus gostam muito de rock devido aos AMVs.Pelo menos eu gosto de várias músicas de rock graças aos AMVs.E quem é que não viu um AMV e se perguntou “que música é essa?”

          1. Uma coisa acaba levando a outra, né?? 😀

            escutar rock abre a sua mente, ver anime ou amv faz vc escutar rock..

            E por aí vai, é tipo uma cadeia alimentícia..

          2. Na verdade a maioria que gosta de Rock são mesmo os otakus e os nerds por serem mais,digamos “cultos” em relação ao entretenimento,pois quem gosta de rock praticamente não gosta de funk(eu particularmente não gosto de funk,por ser ma coisa que não tem haver comigo).
            E tenho amigos/amigas que brigam comigo por eu não gostar desse estilo musical tão “chulo”.
            (minha opinião)

  5. Curto Guns (Civil War e Patience são as melhores), mas acho MUITO overrated e MUITO coisa de poser. A melhor banda de Hard Rock, sem dúvida, é o Aerosmith. Tyler e Kramer são deuses. Sugiro Full Circle, Dream On ou Cryin’ deles, top 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.