Mortal Kombat: O modo Challenge Tower coloca os personagens em situações bem bizarras! [PS3/X360]

A NetherRealm Studios segue sua caminhada, construindo e passando uma excelente impressão aos fãs (ou ao menos para boa parte deles) sobre o novo Mortal Kombat, tudo para que a empolgação não caia até a data do lançamento. Por hora, nada de Kratos e seu gameplay serem revelados, eu realmente estou curioso para saber como ficará a movimentação do Deus da Guerra aos moldes de combate da série na versão do PS3. Enquanto isso não acontece, um modo novo que será inserido nesta edição acaba de ser revelado. Trata-se da Challenge Tower. A primeira vista, só de ouvir o nome, seria fácil deduzir que o modo se limitaria a apenas uma sequência interminável de lutas com dificuldade elevadíssima, daquelas de fazer você jogar o controle pela janela.

Na verdade o modo Challenge Tower oferece nada mais do que uma série de mini-games e desafios envolvendo todos os personagens do game. Desafios esses bem bizarros, algo que foge um pouco da temática de lutas, mas não da montanha de sangue proporcionada pelos lutadores. Com jogos  como tiro ao alvo (só faltou um modo shooter solo para o Striker),  jogos de azar (repararam no Jax tentando a sorte com as cartolas, digo… cabeças não é?), combates em condições adversas (que tal sem os braços?), visuais bem malucos (o bom e velho modo zumbi, sempre indispensável) e lutas em pleno dia (quer dizer… isso não é novidade, mas vimos tantos cenários noturnos que acabei achando que jamais veria isso neste jogo). No vídeo também podemos dar uma rápida olhada em quem ainda não teve um vídeo de gameplay mais detalhado (e talvez nem tenha), como Ermac, Reptile, Shaokahn, Striker e por aí vai. Não que esse modo um tanto inusitado seja uma nova empreitada tão atraente assim para a franquia, mas  fica claro que Mortal Kombat promete não só uma volta as origens (com uma pitada de atualidade, claro) como também bastante diversão, algo que que talvez tenha faltado nas últimas edições do game. Agora, qual será a próxima previa da NetherRealm Studios? Quem sabe Kratos enfim dando as caras? Fala sério, é só isso o que eu estou esperando.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. eu gostei desse modo, só n gostei do fato do Shao Kahn ser jogavel. ao menos é o q parece. espero q o fatality friday de hoje seja bom….

  2. Continuo sem me empolgar com esse game, a movimentação me parece muito robótica, pelo menos nos vídeos e os gráficos mediocres… E olha que sou fã de MK, joguei minha infância toda… Tomara que eu esteja errado…Se o gamelay for muito bom talvez eu anime em pegar… Mas ando com bons ohos para games que “prometem” e esse parece que vai ser no máximo “bonzinho” ou “médio”…

    Sobre os minigames só gostei da volta do clássico de quebrar a madeira ou tijolos com um golpe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.