Jogando

Max Payne 3: O policial marrento agora combate o crime na cidade de São Paulo! [PS3/PC/X360]

Adiado constantemente desde 2009, o mais novo game da série Max Payne sai de Nova York para se passar aqui no Brasil, na cidade de São Paulo mais precisamente. Parece que nossos becos estreitos e vagabundos trocando tiros com a polícia todos os dias estão cada vez mais atraindo os produtores de FPS e convidando-os a mudar de ares (que o diga Modern Warfare 2 e seus bandidos que misturam inglês com português e ainda gritam socorro aos quatro ventos antes de levarem chumbo na cara).

Para tal a Rockstar esteve no Brasil para uma pesquisa de campo, fotografando nossas localidades e conhecendo um pouco da república das bananas. Resultado? Voltaram a terra do tio Sam relatando a experiência incrível que foi explorar a cidade e conferir um pouco de cada uma de suas facetas (agora venham passar um mês aqui para vocês verem o que é bom).

A história coloca o protagonista policial na cidade de São Paulo, trabalhando para uma família local como um agente de segurança, 10 anos depois de se desligar do Departamento de Polícia de Nova York (que mudança de ares mais brusca foi essa hein…). Detalhes do gameplay ainda estão muito escassos, mas uma prévia dos frutos da pesquisa da Rockstar já pode ser conferida em algumas imagens, com Max careca, levemente barrigudo, vestido de acordo com o clima tropical do nosso país e claro… trocando elogios, digo… trocando balas com bandidos que se acham ninjas, churrasqueiros de fim de semana e torcedores do Flamengo (mas a gente não estava em São Paulo?). Se a vinda de Max Payne ao nosso recanto ainda lhe aguarda uma boa aventura? É cedo para dizer, então só nos resta esperar por mais novidades. A propósito, ele vai falar português também?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios