AssistindoCinemaVídeos & Trailers

Trailer de 4 minutos do filme do Lanterna Verde lhe convence de que vale a pena? [Cinema]

Na verdade, eu já nem me lembro mais porque não gostei muito do primeiro trailer do filme do Lanterna Verde. Acredito que a Warner é meio que culpada pelo péssimo marketing do filme. O uniforme do personagem desde a primeira vez que foi revelado não agradou a muitos, incluindo eu. Mas vendo pelo trailer abaixo, não me pareceu tão ruim quanto achei que lembrava. Na verdade boa parte do trailer o uniforme dos Lanternas não parecem brilhantes, como foi no começo, parecem mais escuros, ficando com aqueles efeitos de brilhos quando a energia do anel está sendo usada. Bem melhor assim.

Ryan Reynolds também fica muito melhor nas cenas onde não está com aquela ridícula  (e falsa) máscara verde-borracha. Quando ele chega a OA, por exemplo, e o alien Tomar-Re tira a máscara do Hal, a aparencia fica muito melhor. Gostei por sinal de todos os personagens da Tropa. Os efeitos especiais das tomadas com essa enorme quantidade de alienígenas me impressionou. Estão todos maneiros mesmo. Ah e gostei, também, da cena do juramento da Lanterna. “No dia mais claro, na noite mais densa…”, show!

Não sei o que aconteceu desde o primeiro trailer para este atual. Sei que a Warner regravou cenas, mexeu nos efeitos especiais e está se esforçando para tirar essa má impressão que o filme teve num primeiro momento. Comigo esse objetivo foi realizado. Agora fiquei animado para correr nos cinemas ver Lanterna Verde, assim que estrear por aqui.

Infelizmente o Brasil foi trollado de novo pelos estúdios de cinema. Enquanto nos EUA, Lanterna Verde estréia em 17 de Junho, no Brasil o filme só vai chegar em 19 de Agosto. 2 meses de atraso. É mole? Vi alguns sites noticiando que isso aconteceu porque não tem salas 3D o suficiente para comportar a temporada de estréias dos meses de Junho e Julho! Que piada! Então porque não estreiam o filme em 2D em Junho e em Agosto exibem as sessões 3D? Alias esse negócio de 3D já encheu, sessão bem mais caras, filmes que só estreiam em 3D em certos cinemas e com isso, haja dinheiro da gente. Não sou contra filmes em 3D, mas parece que estão priorizando demais essa opção, que é mais cara, e com isso, quem paga o pato são as pessoas que gostam dos filmes com estreias mais rápidas e sessões mais em conta. Eu mesmo odeio 3D, não gostei e não vou a sessões assim. E aí temos um exemplo de como fomos prejudicados nesta ocasião, por conta da falta de salas 3D pelo país.

Não duvido nada que até agosto, vai ter uma porrada de gente que terá visto o filme pela internet ou pelos DVDs piratas que você acha em qualquer camêlo e com isso, o interesse em conferir o filme nos cinemas por aqui seja prejudicado.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.