Caraca! Sonic "gordinho" no teaser do próximo game do ouriço!

Cacilda, fiquei encucado com esse teaser que a Sega acabou de liberar! Nele mostra um pequeno teaser de 50 segundos, com o próximo game do Sonic. A Sega ainda não se pronunciou oficialmente sobre do que se trata o game, o teaser saiu pela página do Facebook do Sonic (aqui), então todos os detalhes ainda são nebulosos, a própria página ainda brinca, “sobre o que se trata o novo game?”. Rá! Boa Sega!

O vídeo mostra o Sonic atual, aquele moderninho, correndo pelo clássico cenário da Green Hill, só que o cenário não parece completo, com exceção de onde o Sonic está correndo, tudo está sem cores. Logo em seguida, após um salto, um outro Sonic aparece ao lado do Sonic Moderno e é nada mais, nada menos do que o Sonic Gordinho!! Aquele visual antigão do personagem, antes de ser descolado demais. XD

Eles correm lado a lado, e no vim do vídeo, dão aquela troca de olhares um com o outro e o trailer acaba! AHHHHH! Fica a mensagem, “coming in 2011” e a revelação das plataformas: Xbox 360 e Playstation 3. Além de que no começo do vídeo tem o logo “20 anos de Sonic”. Obviamente o game será uma homenagem, por isso o Sonic gordinho. Vejam:

Só com isso não dá para saber muito coisa. Será um game via download, assim como Sonic 4? Alias, não seria o Episode II de Sonic 4? Controlaremos o Sonic gordinho? Terá alguma diferença entre o Sonic moderno? Será em 3D ou 2D? Muito cedo ainda. A Sega só lançou o teaser para criar expectativa mesmo.

Rá! Mais eu adorei o Sonic gordinho em CGI! Ficou fofinho! Tipo um mini-Sonic!

E fiquei mais feliz em saber que será para X360 e PS3, pois Sonic Colors é muito bom, e só saiu para o Wii ano passado. Fiquei muito decepcionado pelo game não ter ganho uma versão com gráficos em alta-definição, bonitos como Sonic Unleashed.

Obs: O vídeo do You Tube chama o teaser de “Sonic Generations”. Não deve ser o nome oficial ainda, mas seria um ótimo nome não concordam?

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Muito legal, uma coisa meio óbvia e interessante a se fazer seria recriar o clássico Sonic 1 em 3D com gráficos atuais… Adoraria um jogo assim!!! Torço para que saia coisa boa, pois o vídeo foi nostálgico e me animou!!!

  2. Vídeo muito legal.
    Sonic gordinho é o melhor, dá de 10 a zero no moderninho. É como comparar Ozzy Osbourne e “Who the fuck is…?” Justin Bieber.
    Bons tempos em que nem todo herói de game precisava ser um super saiyajin pra fazer sucesso.

  3. Achei bacana, mas continuo odiando essa onda de fazer hype para liberarem um mero teaser…. então que criassem o teaser para gerar o hype, e depois mostrarem o trailer… esse jeito atual é ridículo e frustra bastante(hype -> teaser -> trailer).

  4. nossa! que trailer legal, me lembro de jogar com esse sonic, antes dele ser todo descolado, quero ver a cara do eggman quando ele ver dois sonics!

  5. A SEGA tem feito bem nos últimos meses com Sonic. Mais do que nos anos anteriores, certamente. Se o grande problema para os fãs são as mudanças do Sonic para renovar (Sonic Unleashed, por exemplo), jogos que nem são ruins, mas não representam o Sonic mesmo, aquele que ficou conhecido pela grande maioria, nada mais esperto do que juntá-lo ao mundo atual do ouriço.

  6. Eu até me animaria com um o Episode II do Sonic 4, mas desde que eles arrumassem a física do jogo, pq se for para ser como o Episodio I, melhor a SEGA deixar queto.

  7. Assistindo o vídeo novamente percebi que os dois Sonic correm diferentes… o moderninho fica sempre os os braços pra trás e o gordinho corre chacoalhando os braços pra frente e pra trás… rá! o gordinho tá queimando caloria. XD

    Sonic Pança! o/

  8. Pra mim seria legal se tivesse 2 tipos de stagios, Em 2d voce jogaria com o sonic classic e em 3D voce jogaria com o atual.
    Mas concordo tbm, o gordinho eh mto fofo, parece 1 filho, classico eh classico, n odeio o sonic atual mas o classico eh mto engraçado pra ser ignorado..

  9. Não gostei de ser só para PS3/X360, isso limita muito. Se bem qque o jogo podia vir com uma esteira para você correr e usar o Cinético para capturar os movimentos, hhauhauhahuha

  10. Então, o que sei até agora (estou acompanhando os rumores deste jogo)
    Primeiro foi anunciado como “Sonic Anniversary”, dizendo que seria um jogo no estilo Unleashed / Colors com as fases clássicas de Sonic (De Sonic 1 até Adventure 2) recriadas na nova engine.
    Isso faz tempo. Recentemente, isso confirmado, foi registrado o dominio “sonicgenerations.com”. Dai o suposto nome do jogo.
    Duvido que seja Episodio 2, reparem como os efeitos sonoros no teaser não são os clássicos, como usavam nos teasers do Epi 1, e sim são os efeitos do Unleashed. É bem mais provável que seja do Sonic Anniversary / Generations.
    E no orkut, vi um boato que explica os dois Sonics: O jogo não terá a história que Sonic volta no tempo, será mesmo um remake das melhores fases, e você poderá escolher entre jogar com o Sonic moderno ou o Sonic clássico.

    Eu tenho fé nesse jogo, se seguir a linha do Colors, será ótimo!

  11. Não me animei muito por causa do loop sem graça e drift de Unleashed.
    Agora só mostrando o jogo, será que vão misturar fases com os dois? Meio desnecessário já que a diferença é só visual…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.