Jogando

Caraca! Sonic "gordinho" no teaser do próximo game do ouriço!

Cacilda, fiquei encucado com esse teaser que a Sega acabou de liberar! Nele mostra um pequeno teaser de 50 segundos, com o próximo game do Sonic. A Sega ainda não se pronunciou oficialmente sobre do que se trata o game, o teaser saiu pela página do Facebook do Sonic (aqui), então todos os detalhes ainda são nebulosos, a própria página ainda brinca, “sobre o que se trata o novo game?”. Rá! Boa Sega!

O vídeo mostra o Sonic atual, aquele moderninho, correndo pelo clássico cenário da Green Hill, só que o cenário não parece completo, com exceção de onde o Sonic está correndo, tudo está sem cores. Logo em seguida, após um salto, um outro Sonic aparece ao lado do Sonic Moderno e é nada mais, nada menos do que o Sonic Gordinho!! Aquele visual antigão do personagem, antes de ser descolado demais. XD

Eles correm lado a lado, e no vim do vídeo, dão aquela troca de olhares um com o outro e o trailer acaba! AHHHHH! Fica a mensagem, “coming in 2011” e a revelação das plataformas: Xbox 360 e Playstation 3. Além de que no começo do vídeo tem o logo “20 anos de Sonic”. Obviamente o game será uma homenagem, por isso o Sonic gordinho. Vejam:

Só com isso não dá para saber muito coisa. Será um game via download, assim como Sonic 4? Alias, não seria o Episode II de Sonic 4? Controlaremos o Sonic gordinho? Terá alguma diferença entre o Sonic moderno? Será em 3D ou 2D? Muito cedo ainda. A Sega só lançou o teaser para criar expectativa mesmo.

Rá! Mais eu adorei o Sonic gordinho em CGI! Ficou fofinho! Tipo um mini-Sonic!

E fiquei mais feliz em saber que será para X360 e PS3, pois Sonic Colors é muito bom, e só saiu para o Wii ano passado. Fiquei muito decepcionado pelo game não ter ganho uma versão com gráficos em alta-definição, bonitos como Sonic Unleashed.

Obs: O vídeo do You Tube chama o teaser de “Sonic Generations”. Não deve ser o nome oficial ainda, mas seria um ótimo nome não concordam?

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.