Como a ave fênix e o pó de diamante foram parar em Infamous 2? O novo trailer explica! [PS3]

Não sei se Infamous foi inspirado no filme Todo Poderoso (aquele com o Jim Carey), mas com tantos poderes para tocar o pandemônio na cidade ás vezes é essa a impressão que fica (por que andar pelos fios de eletricidade da vizinhança não é o bastante). Mas como a Sony e a Sucker Punch não são nada bobos, eles já trataram de providenciar um novo trailer explicando rapidamente como Cole ganhou seus novos poderes de fogo e gelo.

Basicamente, tudo se resume a uma pedrinha roxa radioativa que toda vez que é tocada pelo protagonista lhe dá a oportunidade de executar técnicas milenares, extremamente especiais, como a Ave Fênix e o Pó de Diamante (fanático por Saint Seiya detectado). Piadinhas à parte, agora que Cole domina as ventanias, a eletricidade, o fogo e o gelo, ele só precisa sair por aí brincando de destruir as coisas até que o convidem para morar no Olimpo (depois do estrago que Kratos fez por lá está faltando mão de obra, ops.. saiu outra piadinha)

Independente desse exagero todo, eu ainda prefiro vê-lo arrastando casas, carros e tudo mais que estiver pela frente com aquele furação esperto que sai das mãos dele. Lembrando que Infamous chega dia 07 de junho, exclusivo para o lado negro da força ou se preferir, o PlayStation 3.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Acho que não é bem isso não… em um GTTV desta ano, parece que o personagem iria escolher entre o poder do gelo e o poder do fogo, não poderia ficar com os dois, o que na cabeça dos produtores era uma forma de estimular o replay… e naquele vídeo, essa aquisição de poderes não era “tocando em uma pedra roxa radioativa”.
    http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/115

    Além disso VENTO não é um elemento utilizado como poder principal aqui, embora ele apareça de forma secundária em todos.

    1. Olha no vídeo aos 03:43, o cara fala que você pode escolher quais dos dois quer escolher para que ou a Nix ou a Kuo te transfiram os poderes, logo em seguida mostra uma engenhoca das bem feias e em cima dela está a pedra, que deve permitir isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.