Explosivo, Super Bomberman R 2 será lançado em setembro deste ano

Novo modo de batalha “Castelo” será destaque da sequência

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o SUPER BOMBERMAN R 2 (SBR2), o jogo bombástico com a maior quantidade de conteúdo de jogo da série, será lançado para consoles e PC em 12 de setembro, e sua versão digital um dia depois, 13 de setembro. Junte-se aos Bomberman Brothers em uma aventura inédita de um jogador para salvar a galáxia da traiçoeira Lua Negra e seja a alma do jogo com o novo modo de batalha do SBR2!

Os fãs que estão ansiosos para garantir seu jogo já podem fazer o pedido antecipado e visitar a loja oficial da Konami para comprar produtos novinhos em folha inspirados no SBR2.

Modos de batalha

  • Castelo: lute em batalhas assimétricas on-line de 1 contra 15 neste novo modo de ataque contra defesa! O defensor tem a tarefa de criar um mapa e colocar armadilhas defensivas para desacelerar o ataque. Várias opções de terreno, posicionamentos de paredes, dispositivos de defesa e a ajuda de novos personagens, os “Ellons”, estão à disposição do jogador defensor. O atacante deve soprar nos dispositivos do defensor para conseguir todos os baús do tesouro e vencer!
  • Batalha 64: seja o último jogador em pé neste clássico da batalha real. Este modo caótico traz 64 jogadores, mas apenas um pode sair vitorioso.
  • Grande Prix: batalhe por cristais e elimine os outros jogadores. As batalhas em equipe são uma explosão neste modo de jogo.
  • Padrão: o adorado modo de batalha clássico de SUPER BOMBERMAN R 1 e SUPER BOMBERMAN ON-LINE está de volta.

Jogue, crie e compartilhe novas fases de batalha!

O “Editor de fases” é uma ferramenta nova e poderosa com a qual os jogadores podem criar as próprias fases e compartilhar on-line para outros jogarem no novo modo de batalha “Castelo”. A quantidade de fases novas e diferentes do SBR2 para encontrar e derrotar será ilimitada!

A história dos oito irmãos Bomberman e seus novos amigos, os Ellons!

A nave estelar Lua Negra assola a galáxia destruindo as cidades dos planetas que visita. Quando a ameaça paira no ar mais uma vez, será que os oito irmãos Bomber e seus novos amigos, os Ellons, conseguirão salvar o universo e manter a paz?

O SBR2 incluirá crossplay e será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S Xbox One, Steam e Nintendo Switch com um preço sugerido de R$ 253,59.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.