Wallpaper do dia: Ao no Exorcist

Novamente, wallpaper pra falar de uma estreia! A princípio não ia pegar AnE pra assitir, já que acho o traço do mangá lindíssimo e “Vou ler isso com certeza.”, mas aí acabei pegando tanta coisa que eu não planejava essa temporada que desencanei também, hehe. Assisti há pouco o primeiro episódio e gostei bastante. Não foi aquele baque que [C] e DW me deram, mas parece um shonen de qualidade; com certeza continuarei assistindo.

E claro, né, ao mesmo tempo em que posso ver o segundo episódio de DW semana que vem e achar que foi pior que o esperado (hype nas alturas com esse animê), AnE tenho certeza que só vai esquentar é no próximo. Falando com o @guilherme_ac, que lê o mangá, lá no Twitter, ele disse que inseriram bastante coisa nessa primeiro episódio que não tava no mangá, cenas que mostram mais a vida “familiar” do personagem principal. Eu gostei disso no episódio, achei que traçou bem o perfil do Rin, mas espero que nos próximos não haja alterações, já que “desculpo” essa interferência no primeiro considerando que tenha sido pra deixar a grande revelação no final como fechamento desse primeiro episódio, mesmo. Me deixou “oh my god o.o”, mas terminou em cima, poxa! Espero já ver umas amostras do poder do Rin domingo que vem, né. E aliás, falando em poder, quando fui buscar imagens pro wallpaper encontrei várias que mostram o irmão dele com armas, que legal! Imaginei que seria um personagem mais side pelo que vi, não que ia se juntar à pancadaria! Gostei, hehe. Ah, e a última cena do preview! Aparece um personagem de cartola que me lembrou muito o Masakaki de [C] e, por consequência, o Chapeleiro Maluco. Que coisa!

Enfim, links. Baixei do gg, mesmo fansub pelo qual tô vendo [C], lá no AnimeTake. Mas, como de praxe, o PUNCH! também já tem em português aqui. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Sem abertura porque não teve… mas a música de encerramento é legal, um K-Pop básico, hehe.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a げじ (Geji), membro do pixiv.]

Isso também pode lhe interessar

64 Comentários

  1. Mais um Wall que vai pra minha pasta. Ta aí uma série que se eu já não conhecesse o mangá(muito foda por sinal) provavelmente teria perdido bastante crédito comigo. Achei bem sem sal o primeiro episódio. Quantos a inclusão de cenas fillers no primeiro episódio já esperava por isso e isso ainda deve acontecer MUITO durante a passagem de Ao pela TV afinal o mangá tem bem poucos capitulos lançados.

  2. Duas coisas que esqueci de comentar: a primeira cena do episódio foi muito boa, me lembrou Le Chevalier D’Eon; me surpreendi com a voz do Rin, não é normal protagonistas de shonen terem voz grossa! É o mesmo que dubla o Niizuma Eiji em Bakuman e o Ikki em Air Gear, btw.

      1. Achei perfeita a dublagen do Niizuma Eiji também, eles conseguiram captar a loucura (ou será que não?) do personagem, pena que o anime acabou =/ mas já já ele tá ai de novo!

  3. Toda vez que a Dakini posta um Wall, eu me lembro que tenho que ver o anime ou o mangá. Tenho que ler Ao no Exorcist, e a imagem tá foda.

  4. Antes de assistir “Ao no Exorcist” eu tive a péssima ideia de ler uma sinopse, por isso não fiquei surpreso pela revelação do final do episódio… Maldita sinopse

    A arte do mangá é muito foda e pelo o que vi do anime a história é bem interessante.

    Wall fantástico Dakini o/

      1. Minha indicação tarda mas não falha o/. Ainda não consegui assistir o 3° episódio de T&B, mas se você gostou deve estar muito foda.

          1. Wild Tiger é a identidade secreta de um dos personagens principais (Kotetsu), daí vem o Tiger.

            E Bunny foi meio que um apelido/zoação que o Wild Tiger deu para o outro personagem principal (Barnaby), pois o traje dele tem “orelhas” muito grandes.

    1. Ah, eu também vi spoiler de uma série uma vez, foi meio que burrice minha mas eu fiquei puto pra caramba, só que…eu continuei assistindo e a série e era tão boa que eu esquecia do spoiler enquanto via, e acabei não me importando, mas isso é história minha XD

  5. ia comentar sobre o tópico de Deadman, porém como já passou e a galera dificilmente vai voltar pra ler, vou usar este tópico.

    A melhor comédia desta temp, que me fez rir mesmo, as gargalhadas (coisa que raramente acontece com animes) foi “Yondemasu yo, Azazel-san”, merece que seja dada uma chance a este anime, ainda que você não curta comédia.

    Não é uma comédia de estudantes, é uma comédia investigativa que envolve demônios e outras coisas loucas. Recomendo.

    Sobre Ao Ex ainda não vi, mas já baxei, devo ver amanhã

  6. Eu estou no volume 2 de Ao no Exorcist, e gostando pra caramba! Ainda não vi o animê…
    Pô, o irmão dele é meu favorito! (Tá certo que talvez eu esteja escolhendo um favorito cedo demais, mas gosto bastante do irmão dele por enquanto…)

  7. Ansioso pra ver! Espero que me surpreenda, pois o traço do mangá é muito bom e o anime tem tudo pra ser bom tbm.
    By the way, gosto muito de animes com a presença das flores de cerejeira, as “sakuras”.
    Dão um ar mais interessante às cenas.

  8. Acabei agora de ver o anime, eles enrolaram bastante, para verem o primeiro episódio nem sequer utilizou todo o primeiro capítulo do manga. Provavelmente o primeiro capítulo do manga dará 2 episódios.

    Gostei, mas não vou acompanhar, comecei a ler o manga faz pouco tempo e não dá aquela sensação de nostalgia vendo o anime, como dá vendo Toriko, Beelzebub ou One Piece, por isso vou ficar somente pelo manga.

  9. acompanho o mangá pela animaregia!
    é um bom mangá, nada de mais, mas é BOM!
    baixei o anime, mas não sei o que acontece, não consigo mais parar para assistir animes!
    eu tenho varios baixados, mas não consigo parar e ficar 20 minutos assistindo, ainda mais dos que eu ja li em mangá, me da agonia rsrs
    como diria Gai sensei
    acho que a primaveira da juventude ta passando T_T

    1. Isso acontece comigo com coisas que já li. Naruto, Bleach ou mesmo One Piece eu não tenho a menor vontade de ver, e se tento acabo distraída, só “assistindo por dever”. Coisas inéditas, porém, ainda gosto. =]

      1. Eu to parando de acompanhar os animes do Trio (seria quarteto se o anime de KHR! ainda estivesse passando >=/) da Jump, sério, esse animes novos tão me prendendo muito, e eu acho gostoso começar a ver um anime no começo, vc é apresentado a um mundo novo, tem tantas possibilidadese mistérios, e vc se surpreende toda vez que ve algo novo (já me acostumei a ver coisas novas, nem tão boas diga-se de passagem em Naruto, ninjas com jutsus novos nem mais me surpreendem, Bleach eu me desascostumei nisso mas é por causa da narração de Tite Kubo que é tão lerda que eu acabo esquecendo que certas coisas já existiam e me surpreendo, já One Piece eu realmente me surpreendo mais quando eu não me surpreendo, pq o Oda me acostuma com coisas incriveís, KHR! eu tenho uma surpresa periodicamente, é até legal e me diverte umas semanas sim, outras não).Um exemplo disso é Fullmetal Alchemist Brotherhood, que dá um suspense todo epi e me deixa empolgado sempre, ah! Se todas as séries fossem desse jeito o mundo ficaria bem mais feliz!

    2. Acho que isso de “não conseguir mais parar para assistir animes” é normal até eu que sou relativamente “novo” nesse mundo de animes e mangás tem acontecido muito isso comigo ultimamente..

  10. Só peguei animes dessa temporada pra ver a passada foi bem fail…
    C e DeadMan vou ver daqui a pouco junto Grey’s Anatomy(oquié?!) amanhã vou ver Ao,X-Men(é bom cara),Tyger e Bunny e esse Yondemasu yo, Azazel-san…

    1. Vi os dois primeiros episodios de x-men e ainda não sei o qeu dizer sobre a série. Gosto muito da história, mas é muito diferente. Ri muito quando a Tempestade disse pela primeira vez “Ciclops”. Saiu um “Saicropsu”. A gente tá tão acostumado a ver e ouvir x-men em inglês ou português que a primeira impressão do anime é estranha. XD

          1. mudaram a personalidade?
            wolverine só vi o primeiro episodio
            quando vi que mudaram a altura dele, o jeito dele eu nem assisti mais!

          2. rsrsrs
            mas ele voltou a ser baixinho?
            ciclope é todo certinho e responsavel?
            tempestade é seria?
            enfim, manteve as caracteristicas do orignal?

          3. Tipo num tem calcinha aparecendo, mas aa roupa dela tá bem colada.
            Mas é a Ororo então taá tudo bem. XD

  11. Oe, queria fazer um pedido de wall do longa animado produzido pelo Studio Ghibli, Tales from Earthsea (Gedo Senki), aproveitando pra recomendar, é uma dos melhores filmes do Estudio na minha opinião. Apesar de Myazaki não te-lo dirgido diretamente, não perde em nada na criatividade e genialidade dos outros filmes, e plus o nivel de animação incrivel e cuidadosamente trabalhado. 😀

    Recomendo a todos!

    1. Não conheço o filme…mais se puder compartilhar um link para download ficaria grato pois deve ser bastante interessante vindo do stúdio Ghibli.

    2. É o primeiro da minha lista de filmes do Ghibli que “falta ver”. Um pecado isso, considerando que já vi quase todos! Tadinho, excluído. XD

      Trarei o wall, pode deixar!!

        1. Porco Rosso é bem legal! Não tá entre os favoritos, mas… é bem legal. =] Meu Top 3 é Mononoke Hime > A Viagem de Chihiro > Howl’s Moving Castle. Sim, tô acostumada com os nomes em línguas diferentes. XD

          Tonari no Totoro é bem mágico também, e clássico, né. Meu menos favorito acho que é Kiki’s Delivery Service. É “engraçadinho” mas achei meio fraco, tipo faltou algo. Laputa: Castle in the Sky é muito foda também.

          Sem ser do Ghibli, tem Hotaru no Haka, triste DEMAIS esse filme, gosto muito. E ainda tenho que ver Paprika, Millenium Actress, Umi Ga Kikoeru, Only Yesterday, Pom Poko, Ponyo, Whisper of the Heart e, claro Tales from Earthsea. Ah, e Summers Wars. Que coisa. =P

          !!! Recomendação NINJA: assista The Sky Crawlers. Talvez seja meu favorito “não-Ghibli”, bem… hum… não tenho um adjetivo. XD

          1. Eu ja vi Sky Crawlers xD
            Voce tinha comentado antes no Portallos, em algum lugar, que era muito foda, eu baixei naquela época e concordo! auehauh

            Meu top ta: Tales from Earthsea > Mononoke > Chihiro ;P
            Antes tava igual ao seu só q no lugar de How’s Moving Castle eu prefiro Laputa.

            Ponyo é Ghibli ! xD é novinho ele.. eu ja vi, é divertido, é voltado muito mais pro publico infantil mas mesmo assim é muito massa. Tem a mais nova produção do estudio tbm: Higurashi no Arriety (acho que eh assim), ainda não estreou acho, mas to esperando xd

            Paprika é muuuito bom! meio viajem, mas muito bom mesmo @_@ Ouvi dizer que fez parte da inspiração direta pro filme inception. O melhor nele pra mim é a trilha sonora =D

          2. Sim, eu sei que Ponyo é Ghibli! Pom Poko, Umi ga Kikoeru e Only Yesterday “também”, ou melhor, têm a mão do Miyazaki. =] Ponyo eu quase fui no cinema, mas só tinha sessão dublada, aí… =/

            Esse novo eu vi umas artworks e achei interessante, mas não tô muito por dentro.

            Foda que curtiu Sky Crawlers também, hahaha.

          3. Se eu não estou enganado Hotaru no Haka é do Studio Ghibli, mas não dirigido pelo Hayao Miyazaki e sim pelo Isao Takahata (co-fundador do Ghibli)

            Concordo com os dois primeiros do seu Top 3, pois ainda não assisti Howl’s Moving Castle (devo ter algum desvio de caráter).

          4. Acho que tu tá certo quanto ao Isao, mas o filme não foi feito antes de fundarem o Ghibli? Ou algo assim? Posso tar enganada também, é muito filme pra minha cabeça. XD

          5. Hotaru no Haka foi feito em 1988, talvez você esteja se confundindo com Nausicaä of the Valley of the Wind que foi feito em 1984 antes do Ghibli ser fundado.

          6. Ok, consultando a Wikipédia, Hotaru no Haka foi feito quando já tinha o Ghibli, sim. E vejam só! Além desse Arietti que o Gianinni falou, tem mais três filmes! Kokurikozaka kara, que já estreou, The Tale of the Bamboo Cutter que nossa, é baseado num conto super antigo, tem também em Okami essa história, e, pasmem, Porco Rosso 2! Primeira sequência do estúdio, não é? o.o

          7. Tinha um site muito bom com todos os filmes do Ghibi pra baixar, mas ele terminou sabe, então tem que ficar garimpando…

          8. Summer Wars é foda me amarro nesse filme. Mas olhando esse debate sobre filmes do Ghibli ate me bate uma vergonha por desse estúdio só ter assistido Mononoke Hime acho que vou aproveitar essa sua “listinha” de filmes Dakini e procurar pra assistir alguns.
            E aproveito pra recomendar um filme bem bacana que acabei de assistir Toki wa Kakeru Shoujo.

          9. Nossa Sky Crawlers? To tentando terminar de assistir faz tempo, sempre vejo uns minutinhos, canso, anoto onde parei e outro dia tento continuar, achei bem massante.
            Parei em 1:21 acho.

          10. Putz, fala sério. XD Acho muito foda o filme. É paradão sim, mas sou acostumada com isso, tem vários nesse estilo lá no Japão, hehe.

          11. Dakini,

            Você pode baixar os 20 capítulos do mangá, até agora, aqui:
            http://aonoexorcist.blogspot.com/p/manga-downloads.html

            Recomendo fortemente.
            Imagine um clima Harry Potter mesclado com conceitos de Hellboy e pimba, temos AonE; Kazuo é uma artista de mão cheia e a narrativa dela é sensacional.

            Aqui tem ilustras diversas do mangá e anime:
            http://www.animepaper.net/category/3239/ao-no-exorcist

            Este é o trailer:

            E este um dos teasers:

            Você vai se surpreender mais do que imagina com essa série.
            Sucesso na certa, sem erro.

            bjos

          12. Valeu, Douglas! O animê com certeza vou continuar acompanhando, e planejo pegar o mangá do início depois que ele (animê) acabar! Também acho lindíssimo o traço da Kazuo. ^^

          13. Eu tive o mesmo problema que você. Sky Crawlers é um daqueles filmes que tem um ótimo conceito de universo porém são muito arrastados.

    3. Uma curiosidade de Tales from Earthsea (Gedo Senki) é que ele foi dirigido pelo filho do Miyazaki, o Goro Miyazaki, podemos esperar bons filmes dele, mesmo ele tendo dirigido apenas 2 até o momento.

      1. A arte do filme é Incrivel, os cenarios sao verdadeiras obras de arte.

        Eu decobri tbm que Gedo Senki é a adaptação de um livro, a autora queria pq queria q fossee Myazaki(pai) que dirigisse, mas ele recusou e disse tinha parado..

        Pouco tempo dpois aparece ele com Howl’s Moving Castle xD, deu pena da escritora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.