The Legend Of Zelda – Ocarina Of Time 3D: O antes e o depois do clássico do Nintendo 64! [3DS]

Já faz tanto tempo, 1998 para ser mais preciso, mas o Nintendo 3DS faz aquela abertura memorável de The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time do Nintendo 64 nos impressionar mais uma vez mesmo não tendo uma evolução gráfica tão notável assim. E para quem pensar que alguma coisa do passado se perdeu nessa releitura do clássico, pode ficar sossegado, pois Link, Epona e o lindo sol da manhã de Hyrule estão todos lá mais uma vez ao som da velha ocarina, ou seja, tudo exatamente como deveria ser. Além do vídeo nostálgico que vocês conferem no final do post, também foram liberadas algumas imagens para efeito de comparação entre o velho e o novo. Basicamente nenhuma surpresa, apenas retoques e alguns lugares modificados com muito mais vida estarão na tela do portátil 3D. E embora em palavras isso pareça pouco, as imagens mostram que tudo isso vai brilhar muito na telinha do 3DS.

[nggallery id=478]

Fala sério hein, com esse salto de beleza em Ocarina Of Time deu até vontade de comprar um 3Ds agora mesmo, pena que liberar a verba esteja tão difícil com tantos lançamentos e surpresas boas desse ano, mas faz parte.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. MUUUUUITA vontade de jogar isso, e eu realmente compraria um 3DS agora! Mas né, o jogo não saiu ainda, então nem tem porquê. =P

    Quero Majora’s Mask com esse tratamento também!!

    1. Falando em Majora’s Mask, alguém lembra desse vídeo acho que da época dos boatos que os jogos do Virtual Console iam ser melhorados?

  2. O modelo dos personagens não evolui muita coisa mesmo mas os cenários sofreram boas mudanças, principalmente o market pelo que vi. Apesar que achei aquela loja muito espalhafatosa.

  3. Realmente gostei da ideia como fã assumido de Legend Of Zelda, mas não me animei tanto a ter o jogo, talvez por ter zerado ele e o majoras’ Mask pelo emulador com o pack de textures que o Djipi e Shizzy(parece q outros também fizeram, mas não achei os nomes..).
    Assim o jogo já havia ficado com uma qualidade de imagem superior ao original apesar de não ser exatamente do mesmo nivel que o Zelda 3D deverá ter principalmente nos movimentos do personagem, já havia matado essa minha coceira por um remake desse grande jogo, se não houver alguns muitos extras sinceramente não compraria.

    Para quem nunca tinha ouvido falar desse pack de textures: http://www.emutalk.net/threads/49340-Djipi-FINAL-CELL-MOD-2009-for-Zelda-OOT

    http://www.emutalk.net/threads/26566-Shizzy-s-Retexture-Pack-for-Majora-s-Mask

  4. Clássico dos clássicos… Apesar disso não é o suficiente para eu querer um 3DS… além de esperar o lançamento desse jogo, aguardo também mais jogos de grande qualidade… Remakes, por mais que seja de Ocarina of Time, não me farão comprar um 3DS, quero novidades…

  5. mto bom!!!
    nota -se que a nintendo propos um toque de brilho e cenários maiores que os do original.  Tomara que ela tenha concertado falhas q tinham no anterior como bombchu hover e bottles infinitos q faziam os jogadores zerarem o jogo bem mais rapido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.