Wallpaper do dia: Hanasaku Iroha!

Fazia muito, muuuuito tempo que eu não gostava de uma personagem principal assim! Talvez desde Code Geass mesmo… ou Wolf’s Rain. De resto, podem pegar a grande maioria do que já assisti que o meu char favorito dificilmente será o principal! Ainda assim… gostei demais da Ohana! E ela nem é meu tipo de personagem… normalmente eu teria virado ultra fã da Minchi na hora! E de fato também adorei ela (Balut!!). Até da Nako, que definitivamente não é meu tipo, eu gostei bastante… vejam vocês. Necessário dizer que adorei o animê?

Toda a parte do hotel, e principalmente a forma como fizeram a abertura, me deixa com uma sensação incrível de “nossa, A Viagem de Chihiro!” e talvez até por isso eu tenha gostado tanto da Ohana. Mas enfim, vamos à parte prática! Até agora foram quatro (excelentes) episódios, que baixei em inglês no AnimeTake (HorribleSubs) e que sei que o PUNCH! traduziu, mas como vi o pessoal reclamando da qualidade de lá no wall de ontem… bom, podem recomendar outros fansubs nacionais nos comments! Fiquem com a abertura:

Também agradeço ao Red9ro e ao Ryogachan por me incentivarem a enfim assitir isso, que eu estava apenas baixando e acumulando. Um pecado! Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

42 Comentários

  1. Também estou acompanhando este anime (melhor perguntar qual eu não estou -.-) e confesso que quando vi o primeiro epi fiquei muito impressionado, agora os últimos não me agradaram… está caindo o nível na minha opinião, se não me empolgar no proximo, talvez eu desista de acompanhá-lo por agora =/ (axo que assisti até o 3º)

    estou vendo pelo PA Fansub

    1. Sério, Shin? O primeiro foi mais triste que os outros, mas eu gostei muito de todos até agora! O terceiro teve essa parte meio wtf com o escritor… mas foi legal anyway. O quarto começa a mostrar a escola e define uns interesses/triângulos amorosos. O próximo acho que vai ser muito bom!

      1. Para mim o primeiro teve uma varga emocional mais apelativa, o tratamento da ohana quando chegou, sua mãe e a vida “desgarrada”, a necessidade do trabalho e tudo mais, achei muito bom. Depois no segundo veio com aquela história do escritor que para mim foi muito tosca…

      2. Para mim o primeiro teve uma varga emocional mais apelativa, o tratamento da ohana quando chegou, sua mãe e a vida “desgarrada”, a necessidade do trabalho e tudo mais, achei muito bom. Depois no segundo veio com aquela história do escritor que para mim foi muito tosca…

  2. Está na minha lista para assistir. No momento estou acompanhando muitos animes ao mesmo tempo e provavelmente terei de deixar hanasaku iroha para depois (algumas semanas). Mas baixarei o 1° episódio para conferir como é a história.

  3. Gostei do wall e quanto ao anime não me estenderei muito em falar sobre esse ele pois já escrevi tudo o que penso sobre ele no último post e estou com preguiça de escrever a mesma coisa.

    1. Ei Ryogachan, se não me engano foi tu que recomendou o Phantom ~ Requiem for the Phantom. Eu baixei os primeiros episódios e vou ver essa semana. Pelo que vi do começo é bem dark o animê. A música de abertura é depressiva!!! +_+

      1. Fui eu mesmo. Bom o anime realmente tem um clima bem dark(até acho normal por tratar de máfias, assassinos de aluguéis e coisas do tipo) mas vai valer cada minuto que vc assistir.Já que tocou no assunto Phantom, Dakini poderia trazer um wall de Phantom~Requiem for the Phantom? Se puder agradeço.

        1. Pois é. Minha intenção era essa mesma, trazer de volta o teu pedido por um wall de Phantom. Gostei da ideia e tbm acho que vou gostar do anime.

  4. Muito bonito o wall!
    Ainda não vi o animê, mas vou baixar pra ver como é. Acabei de baixar os quatro episódios de Nichijou e o Katanagatari, então se eu baixar devo deixar pra ver depois [se bem que já mordi a língua algumas vezes nessa temporada (Ano Hi Mita, T&B)].
    E a vcs que acompanham o Deadman Wonderland, a versão do MDAN tá muuuuuito boa. Recomendo, hehe.

  5. Acabei de assistir o primeiro episódio e gostei da história. Agora ela vai aprender como vivem os pobres mortais… SHUASHUASHAUSHA’
    Lembro “A viagem de Chihiro” mesmo… é legal sim, a Ohana é uma personagem legal até, das tipo sonhadoras que se ferram achando que tudo vai ser fácil. O traço do anime é bem delicado e as musiquinhas são tão bonitas. *-*
    Mas, qual o problema com a Punch? Não entendi :S

    1. eu também não vejo problemas com a punch, pra dizer a verdade eu sempre baixo da onde sai primeiro, ou seja PUNCH. Raras vezes eu procuro outro sub.

      A galera reclama que a legenda da punch é feia, mas para mim isso não faz muita diferença todo anime que eu vejo, deleto logo em seguida, então o tipo de legenda é o de menos. Quanto a erros e outras coisas mais, dificilmente percebo nas legendas da punch, vez ou outra a gente percebe uma colocação que poderia ser diferente, mas o sentido da frase é sempre o mesmo, além de que eles sempre corrigem coisas que não estão agradando os fãs (por exemplo em Steak Dance, agora eles mantiveram o “Bossun” (Algo assim) em vez do “Chefe” como estava antes).

    1. Eu acho que ninguém tem problema com a Punch esse negócio deles pegarem a maiorias desses animes da nova temporada acaba desgastando tanto eles que deve estar deixando eles desleixados de mais, com traduções bem ruins…

      ah e não fazem karaokê.

      1. É esta questão do karaokê realmente é o único ponto negativo deles, porém como eles são o único sub que faz One Piece (em dia) eu relevo =D

          1. Esta Opex eu não sei, mas a Project trabalha One Piece em parceiria com a punch (pelo menos era até o ano passado), a Punch traduz, lança e a project trabalha (redefine legendas, e etc), a diferença é que a project só lança depois de uns 04 dias que já saiu na punch.

          2. Eu assisti o especial Toriko X One Piece pela Opew, já que o arquivo da Punch não codava para um formato que o meu X360 lesse de jeito nenhum (o da Opex foi de boa).

    2. A Punch é fansub de anime que vc assiste e joga fora… o tratamento da legenda deixa a desejar, e falta de letras e karaoke tb tira parte do tesão de montar dvds para guardar… nestes ultimos animes da temporada, ficaram varios momentos onde uma cena com varias falas, as vezes não tinha legenda… coisa curta e rapida, os mais desatentos não veem, mas não tem o capricho de uma Shakaw ou MDan por exemplo.

      É um fansub pratico e util… mas para ver e descarta… a qualidade deixa a desejar no quesito de guardar os episódios.

  6. eu também não tenho nada contra o punch, a maioria dos erros de tradução vem do horriblesubs no qual eles se baseiam para fazer a tradução da maioria dos projetos deles. mas concordo que fansubs que trabalham com poucos projetos devem ter mais tempo de pesquisar sobre a obra que estão traduzindo e evitar certos erros.

    anyway, hanasaku é dos melhores dessa temporada na minha opinião. gostei bastante dos 2 primeiros episódios, o terceiro não foi tão bom mas eu gostei também, o quarto eu ainda não assisti. =’)

  7. Finalmente!! A Ohana também me surpreendeu como personagem principal nas discussões com a vó dela, aliás não só ela como outras personagens como a Nako também!! 8D
    Anime bom é bom.

      1. Aquilo foi TÃO foda!!!!! 8D
        Foi a parte que eu disse que meu queixo caiu haha! Não falei não falei?! xD
        Foi tipo um Scorched Earth, acho que até ouvi ela falar Mezoflation. xD

  8. Saindo um pouco do assunto desse anime…
    Alguém pode me indicar um fansub que legende Fairy Tail?(de preferência em HardSub, HD)por favor!!

          1. Quando comecei a assistir Fairy Tail peguei um torrent muito bom em mp4 HD(hardsub) do Bakarayo fansub lá no anime tracker, mas como só tinham os primeiros 33 dei uma pausa…

          1. eu gostei muito de todos os episódios principalmente do 4º já que começou a expandir pra escola estou ansioso pela segunda temporada kkk ainda nem terminou a primeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.