[Mortal Kombat: Legacy] Scorpion e Sub-Zero finalmente se encontram neste sétimo episódio!

Mortal Kombat: Legacy

Olha, eu poderia ser absurdamento chato e criticar uma coisa deste episódio (ele termina quando as coisas começam a esquentar!) mas a “Parte I” no título do episódio já entrega que tem muita coisa boa pra acontecer pela frente. Ainda mais quando temos a rivalidade entre Scorpion e Sub-Zero como tema principal do episódio. Aí sim, é bem difícil de fazer algo errado. Gostei demais do episódio! E mais ainda, gostei de ver o ator Ian Anthony Dale de volta no papel do Scorpion.

A sinopse oficial deste sétimo episódio diz: o General Hanzo Hasashi, mais conhecido como guerreiro Scorpion, é convocado para se reunir com o Shogun do Castelo de Kumamoto. Durante a viagem, o General sem medo do clã Shirai Ryu encontra seu inimigo mortal, Sub-Zero. Scorpion percebe tarde demais que caiu uma armadilha e ele agora encontra-se longe de sua aldeia, deixando-os indefesos. Ele sabe que terá de derrotar a Sub-Zero e voltar para sua família, antes que seja tarde demais.

Para ver – ou rever – os episódios anteriores, clique aqui!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Ótimo esse episódio, só achei aquele efeito azul nos olhos dos ninjas uma das coisas mais amadoras que já vi, parece que o cara fez no paint. Outra coisa que achei estranha, mas não sei se e assim ou não, é essa máscara do scorpion com esses dentes, achei estranho.
    tirando isso achei muito boas as locações e o fato de os personagens falaram japonês. Além do mais esse episódio tem todo um clima, uma “aura” que parece que a história é realmente épica, algo que faltou na história da kitana e da mileena.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.