Confirmado! Phoenix Wright vai mesmo estrear nas telonas em Live-Action! [Cinema] [Games]

Eu tava guardando esse post para quando saísse algum trailer e tal para não ficar enxendo o blog com várias notícias sobre Ace Attorney. Mas não resisti e venho dividir minha felicidade com vocês! Phoenix Wright o filme, está confirmadíssimo! O site Tokyograph nos trouxe essa bela notícia.

O papel do nosso querido Naruhodo(Phoenix) será do ator Hiroki Narimiya, que segundo andei pesquisando por aí interpretou Nobuo Terashima no live action de NANA, alguém viu? Sabem se foi boa a atuação? Já a Maya será interpretada por Mirei Kiritani. Takumi Saito será o promotor Miles Edgeworth e o diretor, Takashi Miike. Nas fotos abaixo, podem ver os atores de Phoenix e Maya, não achei a foto do ator de Miles ainda, infelizmente.

Fiquei muito contente com essa notícia, apesar de alguns tratarem ela com cautela, pelo motivo da seguinte dúvida: Será que um filme live-action vai dar certo? Não era melhor fazer em anime? Não sei, só vamos saber depois de assistir! Por enquanto basta saber que a produção do longa metragem será da Toei Company. Falam ainda que a Toei vai usar vários efeitos especiais para recriar as cenas dos jogos. O filme deve chegar aos cinemas no início de 2012!

OBS: Apesar de a imagem do post apresentar o personagem Godot, acho muito difícil aparecer num filme de estréia de Phoenix Wright, mas a imagem e o personagem são muito maneiros, então…

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

    1. Os 3 primeiros tem no GBA que nunca saíram do Japão, e em inglês no DS e WiiWare. Depois tem mais 2 exclusivos do DS, e mais um também que pelo jeito não vai sair do Japão. Ou seja, o DS é o único que tem todos os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.