R.E. Operation Racoon City: Está rolando uma festa estranha na cidade e você foi convidado! [E3 2011]

Prontos para começar a festa? O palco do show é a cidade de Racoon City. Sim, aquela mesma cidade que tanto nos trouxe medo em épocas mais remotas e que hoje está tão citiada quanto ontem. Na lista de convidados temos uma boa mistura de facções brincando de polícia e ladrão em meio ao caos. Umbrella Security Service, US Special Ops, Zombie Threats (sim, até os zumbis resolveram deixar a vergonha de lado e se organizar em prol de algo maior) e B.O.W. Esta festa promete muito e a Capcom conta com a sua presença.

[nggallery id=541]

Piadinhas à parte, antes do vídeo tenho uma pergunta: havia mesmo todo esse número de zumbis aglomerados na antiga Racoon City? Perdoem a minha ignorância, mas depois de assitir ao vídeo eu realmente achei que isso fosse uma festa ou algum tipo de feira, quem sabe uma convenção de malucos, quem sabe…

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Bom, Racoon City era uma cidade pequena, mas uma cidade pequena pode ter seus 50.000 habitantes…..Se em todos os RE em racoon city nos matamos uns , chutando alto, 1.000 zumbis, ainda sobram 49.000 pra festa.
    Então, sim, zumbis à valer.
    (Quem jgou RE: Outbreak sabe que era uma cidade com um bom numero de habitantes…rsrs)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.