Devil May Cry: Dante volta a ser um rebelde sem causa com direito a filme e fãs raivosos! [E3 2011]

De quem é a culpa afinal? Enquanto alguns apontam a Ninja Theory como a principal culpada pelo novo visual de Dante, outros dizem que tudo isso é culpa da Capcom e seu plano de tornar o personagem mais atrativo ao público ocidental (eu aposto na segunda hipótese). Independente disso o estrago já foi feito e por mais que os fãs clamem por justiça é muito pouco provável que o antigo Dante volte a aparecer.

Durante a E3 ele passou sem fazer muito alarde. Com um visual mais jovem e com um aspecto de herói anorexo, Dante caminha por cenários mais caricaturados que não lembram muito o estilo 3D empregado nas edições anteriores da franquia. Apesar da cara de rebelde sem causa chorão, na hora da luta ao menos temos que concordar que o game tem uma proposta boa e talvez até mais dinâmica que a mostrada em outras aventuras do herói. Só resta saber como tudo vai funcionar na hora do gameplay e se conseguiremos jogar o modo história inteirinho sem vomitar em frente ao monitor. A propósito, caso isso tranquilize alguém, o novo Dante também tem cabelo branco, o que denota que o jogo vai mesmo tratar das origens do personagem sem deixar antigos detalhes importantes de lado.

[nggallery id=542]

E para você que não dá a mínima para o fato do Dante estar com cara de garotinho perdido ou não, anime-se, pois você não sofrerá do coração tão cedo. Já que a Capcom está mexendo os pauzinhos para produzir um filme baseado na franquia, cujo protagonista infelizmente não será o Dante das antigas, e sim o garoto de cara pintada (só para não dizer coisa pior). O filme será produzido pela Screen Gems, a mesma que fez e faz a festa com Resident Evil nos cinemas 3D todo ano.

Agora com a licença de vocês, queridos leitores, eu vou correr para as colinas. Até a próxima.

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Sou totalmente a favor de mudanças radicais…..e esse Dante Punk “Londres anos70” esta muito interessante.
    Mas acho q falta um pouco de polimento nos graficos……meio tosco….pode ser porque é uma fase inicial e tals, mas pra apresentar numa E3 da vida, podiam ter perdido umas noites de sono à mais né… ^^

  2. Sou totalmente a favor de mudanças radicais…..e esse Dante Punk “Londres anos70” esta muito interessante.
    Mas acho q falta um pouco de polimento nos graficos……meio tosco….pode ser porque é uma fase inicial e tals, mas pra apresentar numa E3 da vida, podiam ter perdido umas noites de sono à mais né… ^^

    1. ta bem rihanna anos atuais!
      shi… tu ta doidao! isso dai é fase inicial por isso nao tem melhor polimento, mesmo assim nao teria um muito bom polimento pois console nao aguenta(é tudo lowpoly).

  3. Ate gostei desse Dante, nao estou muito esperançoso quanto ao jogo, mas nao estou fugindo para as colinas tambem ^^ 
    Mas duvido que a capcom va jogar todos os outros jogos de Devil May Cry no lixo, acho que esse DmC e mais uma experiencia e que daqui uns tempos vao voltar e lançar Devil May Cry 5 com direito a Dante Barbado, Nero e quem sabe ate mesmo um reaparecimento do Vergil.Mas tenho que admitir que esse trailer ficou horrivel. Cenas com angulos horriveis seguidas por cenas ainda piores, parece que a capcom faz força pra estragar as coisas ^^

  4. Eu como muitos prefiro o visual original do Dante. Mas de forma alguma vou deixar de jogar uma das séries que eu mais gosto só por causa disso, até porquê não achei esse visual tão ruim quanto falam. E pelo trailer toda a essência de DMC está presente nesse título, então mal posso esperar para lançar.

  5. Acho que é mais questao de costume mesmo se bem que é meio estranho mudar o visual de um personagem com sei la 4 jogos lançados (nunca joguei DMC perdoem se o numero de jogos estiverem errados 8D)

    De inicio ate estranhei esse visual meio parecido com a Rihanna apos ter levado uma surra do Chris Brown mas olhando bem nao ficou tao tosco assim 8D

    Apesar de que personagens de cabelo branco > All
    O antigo era bem mais estiloso x)

  6. Eu achei o design do personagem e dos inimigos extremamente fraco, o dante não está tanto punk como está “mendigo” e um devil trigger decente faz falta (ele só muda a cor do cabelo??) e, sinceramente, estragaram a personalidade de COMPLETAMENTE. ele mal fala, não faz aquelas gracinhas e ainda estou meio afetado com aquela cena de tortura e as imagens de fichamento policial. parece mais um meliante todo sujo e fumante.

    os gráficos devem ser pelo começo do desenvolvimento mesmo, até aparece no trailer.
    Já não gosto dessas mudanças, mas a capcom bem que podia se esforçar um pouco pra não destruir suas franquias.ps: o que era aquela coisa no final? parece a chefe final do earthworm jim “the evil Queen Pulsating, Bloated, Festering, Sweaty, Pus-filled, Malformed, Slug-for-a-Butt”TERRÍVEL!. =(

  7. mimimimimi….. se a jogabilidade for boa foda-se , o pessoal que saber de visual??Fora que essa mudança ficou massa , Dante Punk ficou foda.

  8. Pra mim esse cara não é Dante, Naquele primeiro trailer ele meio que tava sofrendo uma tortura, quem sabe alguém está fazendo com que o vocalista da Fresno ache que é Dante. Sei lah, ele usa a roupa do Nero, dae ele se transforma e do nada fica de cabelo branco e com a roupa igual a do Dante.

  9. Destruíram o personagem…. mas se o jogo for bom eu pego. Os antigos tinham boa historia mas repetitivos demais. Espero q este ao menos seja melhor.

    Agora prefiro sim o traço do dante dos jogos anteriores.. até pq é meu personagem favorito em Marvel vs Capcom 3.

  10. Destruíram o personagem…. mas se o jogo for bom eu pego. Os antigos tinham boa historia mas repetitivos demais. Espero q este ao menos seja melhor.

    Agora prefiro sim o traço do dante dos jogos anteriores.. até pq é meu personagem favorito em Marvel vs Capcom 3.

  11. ninguem reparou no video nao!?! o dante virou super sayajin!
    sim, isso é fato! a capcom ta indo nas viagens alucinantes do inafune pq o mercado ocidental ta em alta(para mim ta a mesma coisa de antes, regredimos a 10 anos atras, porem, fps(hit) online(quero jogo de verdade e nao coisa para donkey-player) é o que ta bombando no ocidente…infelizmente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.