Dragon Ball Ultimate Tenkaichi: Quer Goku na sua prateleira? A hora é agora! [PS3/X360]

Eu passei toda esta geração renegando com todas as minhas forças os games de Dragon Ball, mas esta droga é mais viciante do que imaginei e já estou sentindo os sintomas da abstinência me colocando contra a parede. A coisa ficou pior depois da Japan Expo de 2011 realizada em Paris, onde a Namco Bandai nos revelou uma grata surpresa para a franquia. Ela não é nenhuma inovação extraordinária, mas é exatamente o que faltava num game dos guerreiros Z para deixar tudo perfeito.

[nggallery id=569]

Se você é um dos amantes dos quick time events ou aprendeu a gostar deles depois de Naruto Ultimate Ninja Storm 2, anime-se. Pois Dragon Ball Ultimate (outro?) Tenkaichi passa agora a beber desta mesma fonte e pasmem, o game está incrívelmente interessante e relativamente fiel a trama que tanto aprendemos a amar.

Quer invejar mais franceses felizes jogando? Depois do continue lendo tem mais.

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. Meu hype antes do post: Ahhh, mais um jogo de DB! Saco!
    Meu hype depois do post:OMG, ESSE JOGO É ÚNICO, QUERO QUERO QUERO!

    1. Tá ficando bom o bagulho! Tem tudo pra ser o melhor jogo de BDZ ever, pretendo pega-lo. Mas ainda estou mais ancioso pelo Naruto Storm Generation xD

  2. Nu q jogo loco , o sistema de “apertar certo botao na hora certa ” me lembra o DB final bout de ps1 xD.

    mas será q vao ser só 10 personagens q nem aparece no video do Cell ?

    1. Acredito que não, os jgos de DB sempre prezam pela variedade de lutadores, acredito que a Namco Bandai tenha disponibilizado só um pequena parcela do jogo, afinal, como o próprio vídeo do cell mostra, os caras falam que tem apenas dois cenários disponíveis… 

  3. Fui o único que não curtiu? Parece muito repetitivo, tem alguns detalhes que se estivessem nos outros tenkaichi seria extremamente foda, mas parece que só tem quick time…

    1. cara, eu ia curtir mais se não fosse um jogo de luta e fosse mais no estilo do jogo do naruto q saiu. 
      Um jogo de luta precisa de um bom multiplayer e esse jogo parece privilegiar as lutas single

    2. cara, eu ia curtir mais se não fosse um jogo de luta e fosse mais no estilo do jogo do naruto q saiu. 
      Um jogo de luta precisa de um bom multiplayer e esse jogo parece privilegiar as lutas single

        1. Pois é, e aquele tipo de jogo de luta não combina com DBZ. É muito travadão… Luta em DB tem que ser igual Budokai Tenkaichi ou Raging Blast (apesar de que este último tem muitos defeitos =/): um cenário aberto e livre pra você voar pra onde quiser.

  4. WOOOOW, eu lembro que me viciei MUITO no dbz budokai tenkaichi 2 pra ps2, não parava de jogar.. aaaah seu eu tivesse um 360/ps3 pra poder jogas esse que curti MUITO =//

  5. WOOOOW, eu lembro que me viciei MUITO no dbz budokai tenkaichi 2 pra ps2, não parava de jogar.. aaaah seu eu tivesse um 360/ps3 pra poder jogas esse que curti MUITO =//

  6. WOOOOW, eu lembro que me viciei MUITO no dbz budokai tenkaichi 2 pra ps2, não parava de jogar.. aaaah seu eu tivesse um 360/ps3 pra poder jogas esse que curti MUITO =//

  7. Pow que inveja dos franceses kkkkk Mas, esse game é tudo o que faltava num game de DbZ, ficou lindo , épico e perfeito. Isto prova que games de luta nos consoles da atual geração DÁ CERTO!!

  8. Pow que inveja dos franceses kkkkk Mas, esse game é tudo o que faltava num game de DbZ, ficou lindo , épico e perfeito. Isto prova que games de luta nos consoles da atual geração DÁ CERTO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.