Wallpaper do dia: Air!

Imagem salva já há uns bons meses, esperando ser postada. Hoje assisti Kamisama Dolls #1 e nossa, gente, ninguém me avisou pra esperar algo foda! Me surpreendi pacas com o animê, foi a melhor estreia dos que vi até agora! Mas sério, tem algo errado com os peitos daquela guria, hahaha. Se não o tamanho, a física aplicada a eles! Yuru Yuri também resolvi conferir, e que decisão acertada! Ri o episódio inteiro praticamente, do tipo de gargalhada que dou com Nichijou, só que sendo humor com contexto, né. Also, Kyouko = Menma + Hakase (!!). Mas prefiro a Yui ainda. Abaixo a op; a de Kamisama não achei!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

102×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a dalarty, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

102 Comentários

  1. Me amarrei no wall. Quantos aos animes, Yuri Yuri acho que vou dar uma conferida agora que o Futebol parou( Mengão rumo ao Hepta!!! XD) e quanto a Kamisama Dolls não achei algo foda(quando assisti ontem), mais acho que foi o anime que mais me deixou curioso pelo seu desenrolar. Fiquei querendo saber mais sobre a vila de onde o protagonista veio, o passado dos “amigos-inimigos”, sobre o templo, se o protagonista também vai ter um “Kami” e etc…Quanto aos peitos da protagonista, meu lado ero aprova-os.XD

  2. “Mengão rumo ao Hepta!!! XD”  o/
    Tinha que começar com isso, mas agora é sério. Kamisama Dolls eu vou baixar mais tarde, mas mesmo esperando algo bem legal, só vou assistir esses animes novos quando acabar Blood+, o qual ainda tem muito caminho pela frente. E bom, vou conferir esse Yuri Yuri tbm, agora são 11 ANIMES PRA ACOMPANHAR!!!, fora os que continuam da temporada anterior – AnE, Gintama, Sket Dance, S;G e Nichijou (T&B e Hanasaku Iroha “já desisti”, vou ver quando acabarem). É MUITA COISA!!! Espero conseguir acompanhar esses 11 direito, sem deixar nenhum pelo caminho, rsrs.

  3. Acabei de ver Yuri Yui e gostei do anime, deu pra dar algumas risadas.

    Falando em humor, essa noticia já me fez ganhar o dia(mesmo que ainda seja de madrugada) http://blogs.estadao.com.br/rodrigo-martins/2011/07/06/chaves-tera-episodios-perdidos-e-ineditos-transmitidos-pelo-sbt/

    1. Huahauhauha Muito Bom!!! Ainda assisto nas manhãs de sabádo/domingo (não sei ao certo) e ainda me divirto muito. Mais um pra lista! VOU ACOMPANHAR!! XD

      1. Passa todos os dias às 6:00 PM. Pena q sempre q vou ver pouco tempo depois a novela comeca e minha mãe muda de canal… 🙁

    1. Como nesse anime eu boto grandes expectativas, eu ainda não verei o episódio 1 até que um fansub de verdade lance o episódio(não quero cometer o crime de assistir pela Punch).

      1. Eu vi a diferença depois que peguei Sket do PA e Nichijou do MewProject, Punch tah cheio de erros de digitação e algumas traduções meio estranhas, eles estão lançando rápido mas sem muita qualidade.

      2. Eu vi a diferença depois que peguei Sket do PA e Nichijou do MewProject, Punch tah cheio de erros de digitação e algumas traduções meio estranhas, eles estão lançando rápido mas sem muita qualidade.

        1. Eles querem popularidade, não qualidade. Basta ver que eles tão pegando uma penca de projetos e não conseguem dar conta de todos. Ainda pegaram um anime em terceira temporada, sem ter feito nem as primeiras e usando a mesma desculpa que deram pra Gintama, de fazerem as temporadas anteriores no futuro(e o pior é que tem gente que ainda baba-ovo deles).

          1. Concordo. Única coisa que baixei da Punch foi InuYasha Kanketsu-hen, mas só porque na época não era muito ligada em baixar em inglês. Tradução mais ou menos, e nem faziam karaoke. Palmas apenas pra qualidade de imagem, mas isso anywhere, né.

          2. Karaoke faz muita falta mesmo, dos que eu baxei deles soh o Naruto tinha, pow se tem em um tem que ter em todos neh.

          3. Karaoke faz muita falta mesmo, dos que eu baxei deles soh o Naruto tinha, pow se tem em um tem que ter em todos neh.

          4. Pois eh, eu vi esse da tal terceira temporada lah mt sem noção mesmo. Peguei o Yu Yu de lah pq era Blu-ray, ateh que a legenda desse tah bom, comparando com os atuais deles, disseram que iam voltar com o projeto mas ateh isso faz tempo.

          5. Pois eh, eu vi esse da tal terceira temporada lah mt sem noção mesmo. Peguei o Yu Yu de lah pq era Blu-ray, ateh que a legenda desse tah bom, comparando com os atuais deles, disseram que iam voltar com o projeto mas ateh isso faz tempo.

        2. Eles querem popularidade, não qualidade. Basta ver que eles tão pegando uma penca de projetos e não conseguem dar conta de todos. Ainda pegaram um anime em terceira temporada, sem ter feito nem as primeiras e usando a mesma desculpa que deram pra Gintama, de fazerem as temporadas anteriores no futuro(e o pior é que tem gente que ainda baba-ovo deles).

        3. Isso aconteceu comigo temporada passada; eu assistia TUDO da Punch, desde Charuto aos que estavam estreiando em abril. Mas foi por causa de [C] que eu fui atrás de outros subs; acho que baixei de uns 6 subs diferentes antes de achar um que me agradasse. Nem preciso dizer que depois dessa luta aprendi o que é um FANsub de verdade. Hoje não pego NADA da Punch, e até baixei de novo séries que eu tinha completas da Punch, como por exemplo Bakuman e FMAB. ;D
          E, sinceramente, nem do trabalho do PA eu curto muito. Eu assisto Sket Dance da Hacchi e Nichijou, se os releases do Hacchi não estivessem tão atrasados, pegaria deles tbm, mas vejo da Mew Project.

          1. Eu ainda tow tentando me livrar do habito de baixar logo de cara pela Punch, as vezes dah preguiça de procurar em outros fansubs e eu jah cato o deles, mas jah tow variando mais agora como o Sket e o Nichijou que eu citei e tals, o Fairy Tail ateh que o deles eu não reclamo muito não mas os outros animes jah não dah mais, vou procurar em outros fansubs mesmo, Punch tah decepcionando muito.

          2. Cara, vai tentando acabar com esse hábito que vai ser melhor pra ti. Os fansubs que eu recomendo, que fazem um trabalho muito bom, com qualidade tanto de imagem quanto na tradução, são o AnimeNSK, o MDAN, o Dollars e o Hacchi. Tem o Avalon tbm, mas eu não conheço muito, e o DB-BR, que é bom tbm, mas como eu parei com Charuto então não pego mais de lá. =]

            E outra coisa, se tu tá com preguiça de procurar em outros fansubs vai nesse site que tem os últimos lançamentos dos fansubs nacionais. Eu tbm não fico procurando, só olho aí. E note que não tem os lançamentos da Punch! Acho que nem consideram isso como FANsub. XD

            http://www.animeblade.com.br/

          3. Pois eh Punch nao dah mais, eu tow olhando agora nesses sites que lançam animes de varios fansubs que nem vc disse, como o avidown, que acho que vc que me recomendou se nao me engano, entre outros, vou dar uma olhada nesse animeblade tambem e ficar de olho no nome do fansub que tah lançando, valeu cara.

          4. Cara, é impressão minha ou vc não conhecia o Animeblade? O_O Caso vc não conhecia, como é que vc sobreviveu ao mundo dos animes/mangás até hoje? XD

          5. XDDDDD Por isso que expliquei melhor a função do site no meu comment abaixo.

          6. Eh pq eu tive net discada a vida toda e aih comprava os dvds com os episodios dos animes, sem nem saber de que fansub era, aih mais recentemente coloquei internet boa e passei a baixar pra nao comprar mais então ainda nao manjo muito dos fansubs, mas jah nao fui com a cara da Punch depois de pegar alguns animes lah.

          7. Lembro dos meus tempos de tortura com net discada. Não a coisa mais “alucinante” do que baixar anime longo a 3,5KB/s(com muita sorte a 5,5). XD

          8. Sei mt bem, de vez em quando eu me arriscava a baixar alguns em rmvb e ainda demorava umas 4 horas ou mais, se fosse um episodio duplo como Naruto tinha alguns antigamente ou mp4 eu demorava mais de 8 horas, era tristeza total hauauaha

          9. Cara, eu baixei um filme de Naruto de mais 100MB com a discada, sem contar séries completas como: Vampire Knight(26 episódios), Ouran(26 episódios), Soul Eater(51), Shijou Saikyou no Deshi no Kenichi(52 se não me engano), Toradora!(13) e etc…

          10. Eh pq eu tive net discada a vida toda e aih comprava os dvds com os episodios dos animes, sem nem saber de que fansub era, aih mais recentemente coloquei internet boa e passei a baixar pra nao comprar mais então ainda nao manjo muito dos fansubs, mas jah nao fui com a cara da Punch depois de pegar alguns animes lah.

          11. Eu recomendei mesmo o Avidown pra alguém aqui. Será que foi pra tu? lol
            E o animeblade te mostra os últimos lançamentos dos subs nacionais e tbm tem os links dos subs, os projetos em andamento de cada fansub, a forma de download e tals. É muito bom. =]

          12. Eu soh nao lembrava direito qual tartaruga que tinha recomendado mas entao foi vc mesmo xD pow eu gostei pacas do Avidown tem uma lista de animes mais antigos mt foda lah e tudo completo.

          13. É um site bem legal mesmo. Esse e o Anbient, que tbm é muito bom. E é isso aí, como tartaruga meu dever é ajudar as pessoas. XD

    2. É o anime que mais aguardo da temporada, sem dúvida! Blood-C?! O que é isso? Desde que saiu o teaser de Usagi Drop no You Tube que eu estou morrendo de vontade de assistir! E por mais que eu queira muito ver vou esperar sair em um fansub de qualidade, e me perdoem pelo que eu vou dizer, mas eu acho que vai ser muito melhor que Ano Hana, isso pq esse foi o que mais gostei da temporada passada! Ah.. mal consigo conter minhas expectativas… =D

      1. Eu já soube meio que por alto do final desse mangá mesmo sem ter lido(até pq não leio Inglês). E creio que o anime não irá cubrir o mangá todo, pois não sei se teriam coragem de por o final(se for mesmo o final que li ) do mangá na série de TV. Mesmo sabendo disso meu hype sobre a série não diminuiu.

        1. Eu li meio que um pessoal torcendo pra que o animê não mostre o final. Fiquei o.O Medão. Mas vi outros que disseram que esses 11 epis vão cobrir apenas o primeiro arco do mangá, o que até faria sentido, sendo 55 capítulos no total, ou 9 volumes.

          1. Bom..como não li, não posso julgar. Só posso dizer que quando sem querer li o que acontece no final  veio logo a minha mente um “WTF?” e  um #TENSO(pois a sinopse não me faria imaginar aquilo). Pra mim que estou acostumado a ler várias coisas, acho que acabaria estranhando o que acontece mais não achando o ruim o final, já pessoas normais(sim, eu não me considero normal pelos as coisas que li e leio)  acho que achariam o final uma bosta.

          2. Então eu tenho que dizer que eu não sou normal tbm, pois eu gostei do final de Death Note e do de School Days, mesmo com aquele mega “WTF?” de final.

          3. Então eu tenho que dizer que eu não sou normal tbm, pois eu gostei do final de Death Note e do de School Days, mesmo com aquele mega “WTF?” de final.

          4. Eu ri vendo o final de School Days #confesso
            ri muito ate me assustei comigo mesmo depois O_O

          5. O final de Death Note eu gostei também, pelo menos aonde parei foi bom. O de School Days depois de tudo que ocorre o final é épico e finalmente nos faz rir após aturar por tantos episódios o Makoto ou seja não tem como não gostar.XD

          6. O final é feliz, só não fez a felicidade da maioria dos fãs que leram o mangá(o qual repito que não li). Por ser um final estranho demais pro tipo de obra que Usagi Drop é(ou era, já que já chegou ao fim no Japão). Só vou tirar a prova mesmo quando ler e assistir.

          7. Estou curioso ainda…
            Agora eu vou esperar acabar pra ver esse anime, não vou acompanhar nada dessa temporada…

          8. Nem sei o que imaginar. XD Se não fossem parentes até diria que ela cresce e fica com o cara, tipo, what, mas sendo tia e sobrinho… né. A NÃO SER QUE ELA NÃO SEJA, AFINAL. Bom, veremos. XDDDD

          9. Não, né, Dakini! Isso nem tinha me passado pela cabeça! Acho (espero) que não seja algo assim. =P

          10. Não, né, Dakini! Isso nem tinha me passado pela cabeça! Acho (espero) que não seja algo assim. =P

          11. O final é feliz, só não fez a felicidade da maioria dos fãs que leram o mangá(o qual repito que não li). Por ser um final estranho demais pro tipo de obra que Usagi Drop é(ou era, já que já chegou ao fim no Japão). Só vou tirar a prova mesmo quando ler e assistir.

          12. Assim talvez um scan pt-br pegue e traduza o manga o/ assim como DW temporada passada, ai eu leio o final #awyeah

          13. Tava vendo aqui na net e vai ser dificil scan BR acha-lo pra traduzir. Pois o mangá foi licenciado nos EUA e aí muito scan gringo parou de traduzi-lo(eu só achei pra ler online em Inglês até o capitulo 28).

          14. Medo. Será que esse final é tão… tão… desse jeito? Vou ter que procurar o mangá depois então. O.O

          15. Eu procurei em sites de mangá online americanos, só achei até o 50 e pelo o que li não achei tão estranho. Até era esperado, mas claro que de acordo com o que a Dakini falou ainda faltam 05 capítulos.

            Fiquei curioso pra saber o final agora…=[

            Alguém sabe onde tem além do 50?? =O 

          16. Medo. Será que esse final é tão… tão… desse jeito? Vou ter que procurar o mangá depois então. O.O

    3. É o anime que mais aguardo da temporada, sem dúvida! Blood-C?! O que é isso? Desde que saiu o teaser de Usagi Drop no You Tube que eu estou morrendo de vontade de assistir! E por mais que eu queira muito ver vou esperar sair em um fansub de qualidade, e me perdoem pelo que eu vou dizer, mas eu acho que vai ser muito melhor que Ano Hana, isso pq esse foi o que mais gostei da temporada passada! Ah.. mal consigo conter minhas expectativas… =D

    1. CARA como é que pude deixar de assistir Ergo Proxy?! Alcancei o último episódio que tinha visto da primeira vez e vejo o anime de outro jeito, antes quase dormia e não entendia nada mas agora é suspense e interessante.

          1. Acontece muuuita coisa, e sempre com esse clima sério que o anime tem.
            Eu finalizei há aguns dias e curti bastante! E tem um episódio bem “Slice of Life” pela frente que eu ri muito!! Tu vai curtir. =]

          2. Uooo? Com a Lil? Pino, Vincent? Nem consigo imaginar! 8D
            Ri com o velho Hoody falando uma mentira atrás da outra pra Lil vendo que ela não tinha nenhuma reação! xD
            Aliás um tema bem legal esse da mentira. =]

            Ah e acabei descobrindo um tal Sennou Chousashitsu – Real Drive no tracker do MDAN, 26 episódios, me interessou, talvez tu goste? Quero ver depois de terminar Ergo, acho que tenho uma queda por cyperpunk/futurístico.

            http://bt.mdan.org/details.php?id=570

          3. Ri tbm!! Mas esse episódio que te falei é muito mais engraçado, e não é só esse; tem um lá pelo final que, digamos, é um epi Pino-Solo, que é hilário e ao mesmo tempo bem tocante.

            Edit: Acabei de ler a sinpose e… CARAMBA!!! O anime parece ser incrível!!! Vou conferir sim, e parece um pouco com Ergo Proxy, só que de um jeito bem mais complexo. Valeu pela recomendação! ^^

          4. Uooo? Com a Lil? Pino, Vincent? Nem consigo imaginar! 8D
            Ri com o velho Hoody falando uma mentira atrás da outra pra Lil vendo que ela não tinha nenhuma reação! xD
            Aliás um tema bem legal esse da mentira. =]

            Ah e acabei descobrindo um tal Sennou Chousashitsu – Real Drive no tracker do MDAN, 26 episódios, me interessou, talvez tu goste? Quero ver depois de terminar Ergo, acho que tenho uma queda por cyperpunk/futurístico.

            http://bt.mdan.org/details.php?id=570

  4. Agora eu me empolguei de verdade com Blood+!!! [SPOILER] Saber que a
    Saya e a Diva são irmãs já tinha deixado as coisas interessantes, e
    agora, com a aparição “de verdade” da Diva, do jeito que foi, e ignorando totalmente o Riku, FOI MUITO FOD444!!! Aqueles olhos azuis… muito show!! [/SPOILER]

    E a segunda abertura é incrível, btw. Linda, com aquelas cenas bem
    desenhadas, as cores bem definidas, e a música que tem um ritmo muito
    bom. Tô viciado nela aqui. +_+

    1. PASSEI O DIA CANTANDO ESSE ABERTURA, caaaaara, é perfeita!!!!!!! A 3ª também é excelente, a 4ª nem tanto. 2 > 3 >>>>>> 1 > 4

      Sobre o que tu falou da Diva, essa parte é fodona mesmo. MAS SÓ MELHORA DEPOIS hohohohhohooh Blood+ <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<333333

      1. hoHOhOhoHo Se SÓ melhora depois então… até me fogem as palavras, rsrs. Tô gostando muito!! E daqui a pouco eu vou ver a 3º abertura, mas essa é perfeita realmente! Muito melhor que a primeira!!!

        E até a aparição dela eu tava tentando achar um personagem na série que eu gostasse de verdade, tem o Solomon na verdade, que é bem legal, mas agora É A DIVA!!! Claro, tô dizendo isso baseado na primeira impressão, mas acredito que isso não vá mudar. =D

        1. HAJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

          Edit: aliás, gente, sigam o exemplo do Hashimoto-san e acreditem no que eu digo pra vocês. XD Hahahha, vejam Blood+!!!!

          1. Hahahahahahaha Mas é verdade, eu só ia ler o mangá pra saber um pouco da história, mas ainda bem que decidi ver o anime, pq é muito bom!!

            E mesmo sabendo que vc pode me jogar pedras agora, tenho que dizer que eu não suporto o Haji. Nem ele e nem a Saya. Sei lá, tem horas que dá vontade de bater na Saya pra ela parar de frescura, sabe, e o Haji tá sempre a disposição dela, bem mordomo mesmo, não curti. O Solomon parece mais legal. =3

          2. Que sem graça você. x3 Haji virou um dos meus chars favoritos ever. O Solomon é legal, mas acho que tu vai ficar meio puto hahaha.

            A Saya tenho mixed feelings. ME DÁ AGONIA pele frescura inicial e depois por ver o Haji morrendo por ela TODA HORA e nem pra berrar o nome dele. Tipo, QUEM TU ACHA QUE TÁ TE PROTEGENDO, BITCH?? Mas depois… né. x3

          3. É né, só vi a metade do anime e é bem capaz que algumas impressões que tenho agora mudem, mas agora tô pensando no que o Solomon vai fazer. XD

            E quanto a Saya é meio isso que eu sinto tbm. Eu gosto muito dela lutando, querendo ficar forte e tals, mas que dá agonia essa frescura dela, dá. E agora que vc falou que fui perceber, o Haji já “morreu” algumas vezes por ela mesmo; tantas espadadas, “lançadas”, facadas, entre outros, que matariam qualquer “ser humano” ele já levou por ela e ela nem pra ele. É assim né.

            E a Diva tá me fazendo rir muuuuuito!!! =P

          4. Sim, rio demais com a Diva! XDD Gosto muito dela também, mas problema é que depois de uma parte lá, ela “muda”… e perde a graça, digamos assim. Ainda bem que na cena final ela volta à glória. /o/

            Aliás, nossa, tu ainda não viu a coisa tensa nem a coisa OMGWHAT, hahahha.

          5. Eu não vi nada pelo jeito, rsrsrs. Tudo F***ING AWESOME vem pela frente, pelo menos eu vou curtir mais do que eu tô curtindo, hahaha.

          6. Eu vi uma coisa tensa agora. [SPOILER] A Saya deu o sangue dela pro Riku, e foi tenso ver ele se contorcendo todo. Será que ele vira um Chiroptera tbm?? :think: [/SPOILER]

    2. PASSEI O DIA CANTANDO ESSE ABERTURA, caaaaara, é perfeita!!!!!!! A 3ª também é excelente, a 4ª nem tanto. 2 > 3 >>>>>> 1 > 4

      Sobre o que tu falou da Diva, essa parte é fodona mesmo. MAS SÓ MELHORA DEPOIS hohohohhohooh Blood+ <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<333333

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.