Jogando

Live Arcade: Dead Block, Deadliest Warrior Legends e MLB Bobblehead Pros! [Lançamentos] [X360]

Post super atrasado, mas não me esqueci dele. Semana corrida pra mim e mal tive tempo de ligar o Xbox 360. Admito também que os lançamentos de quarta-feira não foram tão atraentes assim, a ponto de me convencerem a parar qualquer outra coisa que estivesse fazendo para ao menos jogar o trial de cada um.

Deadliest Warrior Legends é a sequência de Deadliest Warrior, um game lançado em 2010. O game é baseado num programa da TV americana na qual nunca assisti, mas ainda assim não é preciso saber muito sobre o mesmo. A franquia coloca figuras históricas combatendo entre si num game de luta. Simples, mas nesta geração tem tanta franquia bacana do gênero que os genéricos não me atraem. Não estou dizendo que é ruim, pois acredito que cabe a cada um dar uma olhada, já que tem o trial gratuito, mas ainda assim não me interessou.

MLB Bobblehead Pros é um outro gênero que não combina comigo. Sou meio chato contra games esportivos, então passo longe de jogos assim. Mesmo que sejam bons, acabo não curtindo e fica difícil avaliar ser essa certa carga de preconceito que tenho contra tais games. Mas com certeza é um game mais focado no público norte americano, já que aqui no Brasil mal conhecemos o baseball (e tá aí um esporte que acho bacana, mas que nunca tive a oportunidade de jogar).

E, por fim, Dead Block. O único do trio de lançamentos que bateu a curiosidade de brincar, mas não rolou tempo disponível. Acabei dando uma olhada no trial no You Tube mesmo e pesquisando mais sobre o game. Trata-se de um third-person action-strategy (game em terceira pessoa focado na ação combinada à estratégia), com uma mistura de tower defense (games onde se protege uma “base”). Parece bacana e divertido até.  No trial mostra que o jogador fica dentro de uma residência, enquanto uma horda de zumbis estão tentando invadir. É possível fazer barricadas em janelas e portas, com material que você adquire dos móveis da casa toda. Além de colher itens e combinar outros tipos de armadilhas mais engenhosas (veja o trailer). Dá para jogar em multiplayer. Só não tem como saber se há diversidade de cenários e casas e se o jogo principal é grande o suficiente para valer o investimento. Como não ando comprando games no lançamento, acabo esperando uma promoção, esse é um candidato forte que compraria numa Deal of Week, onde ele baixasse de 800 MSP para 400 MSP. Minha única critica é que o jogo tem gráficos simples demais, além de disponibilizar três personagens que não me passaram qualquer tipo de carisma.

E agora é aguarda e ver o que teremos na próxima semana!

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.