Jogando

Tales of Xillia sobe de nível com mais de seis min de personagens novos e cenas em animê! [PS3] [Trailer]

Caraca, gente, nem EU esperava tanta novidade desse novo trailer! Até agora, minha impressão da história de Xillia era de que seguiria uma linha mais estilo Symphonia do que Abyss, o que me deixava meio triste e não tão animada, mas vejam só!! Reis, guerras, armas de destruição em massa!! Tinham escondido praticamente tudo da gente. No geral, os summons e as pessoas como cobaias me lembraram de ToS, enquanto que o rei e os exércitos me remeteram a TotA, mas a cena em que a Milla desvia dos lasers e o Alvin diz algo como “O objetivo deles não era você! Eu me enganei!” e a em que o Ivar aparecem são, pra mim, “novidades na série”. Gostei demais do trailer, confiram vocês!

Tirei print dos novos personagens revelados, e coloco-os abaixo junto com outros momentos que achei bacana. Não lembro se já tinha comentado sobre o Ivar aqui, esse garoto de cabelo prateado, mas ele é um ano mais velho que o Jude e era o guardião da Milla. Não precisamos ser muito espertos, então, pra anteciparmos os conflitos entre os dois, já que Jude meio que tomou o seu lugar ao lado dela. O loiro de mechinha pro lado já tinha sido revelado, aparentemente é amigo da party e faz parte da nobreza. Tem uma irmã, mas que não apareceu no trailer.

O da cicatriz em “x” na testa é o vilão, e a voz dele é do Jiraiya! Atrás dele, outro novo personagem, aparentemente um assistente ou quem comanda as pesquisas nas pessoas. A garotinha sardenta e o gandalhão têm cara de uma organização paralela, meio estilo os Six God-Generals de Abyss. A personagem com um rabo (faz tempo! Desde Rebirth!) me chamou bastante atenção, por isso até as duas screens que dei a ela. Secretária do rei, aparentemente (aliás, eu que tô chamando o cara de rei, viu). O emo de preto me lembrou o Soren de Fire Emblem 9/10, e o rei em si me lembra demais alguém, mas não me vêm nomes à cabeça. Sinceramente, não pode ficar muito melhor do que isso. E o gameplay parece estar, além de lindíssimo, extremamente viciante, como é característica da série. Namco, lance nos EUA!!! Se for depender das vendas de Graces f, conte com minha colaboração. 😀

Etiquetas

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.

Artigos relacionados

Fechar