Conheça produtos que podem deixar a jogatina com a cara dos seus games favoritos

Todos nós temos alguns games favoritos que moram em nossos corações. Seja por memórias da infância, seja por identificação com a história ou seja apenas pelo gosto pessoal em relação a um jogo muito bom, é normal nos apaixonarmos por um título ou série a ponto de querermos colecionar itens relacionados a ele.

O marketing relacionado a franquias mais famosas como Mario, Zelda, Donkey Kong, Sonic e Mortal Kombat é agressivo e produz todos os tipos de produtos. Camisetas, canecas e chaveiros são apenas o básico: É possível encontrar qualquer coisa, de capinha de celular a abridor de garrafa, com alguma referência a personagens célebres como Link ou Scorpion.

Gigantes como a Nintendo têm aumentado a presença no Brasil e apostado em nosso mercado para vender seus games e produtos relacionados. Assim, a variedade de artigos tende a crescer ainda mais.

Tais produtos também podem ser especiais para o seu momento de jogatina! Periféricos e demais acessórios personalizados fazem o seu momento de diversão ficar com a cara dos seus jogos favoritos. Confira alguns exemplos:

Fone de ouvido

Todo gamer sabe que um fone de ouvido de alto nível é indispensável. Com ele, a imersão no jogo é muito mais completa. Tanto trilha sonora quanto efeitos sonoros ligados à narrativa tocam praticamente dentro das nossas cabeças e quem joga em grupo ainda tem a comunicação facilitada.

Há fones de ouvido personalizados relacionados com a maioria das grandes franquias dos games. Quando acontecem grandes lançamentos, como o recente Breath of the Wild de The Legend of Zelda, o investimento em acessórios como esses se torna ainda maior, gerando modelos belíssimos.

Joystick

Se você usa um joystick para a jogatina no computador ou se prefere os consoles, saiba que também é possível encontrar modelos personalizados com personagens clássicos!

Personagens como Mario, Luigi e Yogi estão em joysticks versáteis e de boa qualidade. Essa é uma excelente maneira de deixar a sua jogatina ainda mais divertida e com um pequeno clima nostálgico!

Mouse pad

Um mouse pad gamer tem uma maior área e uma capacidade de aderência superior à de um modelo simples. É, também, um dos acessórios que mais têm a ganhar com uma arte bonita, uma vez que possui um considerável espaço para receber sua personalização.

A oportunidade deixada pelo espaço para arte no mouse pad gamer faz com que ele seja o acessório com maior número de opções relacionadas a games famosos. É possível encontrar modelos relacionados a grandes clássicos e até a sucessos recentes como Fall Guys ou Dark Souls!

Adesivos

Que tal fazer a sua própria arte no seu monitor, em sua mesa ou em periféricos como mouses e caixas de som? É possível deixar tudo ainda mais personalizado usando adesivos variados!

Adesivos são mais fáceis de achar, possuem grande variedade de personagens, artes e desenhos e podem ser colocados nas posições que você preferir. Essa é talvez a forma mais criativa e barata de fazer uma personalização no seu setup gamer e deixá-lo com a cara dos seus jogos preferidos!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.