Wallpaper do dia: Batman!

Uma das sugestões do TMT que tenho guardadas aqui. Muito boa a composição da imagem, mas não sei dizer se tem algum significado maior, já que não acompanho as HQs. Não assisti nada hoje, mas li Enigma #43 e fiquei muito feliz de ver que o autor consegue conduzir a história “real” tão bem quanto no E-Test. Legal saber do pai do Sumio, me lembra um pouco Reborn! e como o pai do Tsuna apareceu. Aquele ser comendo alguma coisa e com um saco na mão foi totalmente tenso, quero só ver o que tem ali dentro pro Kijima ter feito aquela cara. Quanto ao desejo de destruir a caveira, lógico que não vai funcionar, né. Acho que não, ao menos. Ainda assim, já está criada uma nova tensão. Gostei bastante do Suuki encontrando os outros também, curto muito o personagem.

Gate 7 #6 já tinha saído há uns bons dias, mas só conferi agora. Parece que a história ainda não começou de fato; não param de apresentar personagens famosos. E nossa, CLAMP, tem um limite pro quanto vocês podem deixar um homem com cara de mulher, sabem. Apesar disso, curtindo a série. Anyway, clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Adicionada a 1600×1200 também, a pedidos.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site wallbase.]

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Wall meio… é. Tbm não sei o que pode significar, mas a arte está bem legal. Acabei de  colocar um wall da Rukia no desktop e tô curtindo ainda, mas vou salvar esse pra uma oportunidade futura. ^^

  2. Gosto muito de Enigma espero que o publico japonês ache o mesmo, como já foi dito por alguns não tem outra obra do gênero na Jump, também espero que não prolongue o titulo que acabe na hora certa como Death Note (Sem querer fazer comparações já que Death Note, foi um dos melhores mangás da ultima década na opinião de muitos isso me incluindo)

  3. Gosto muito de Enigma espero que o publico japonês ache o mesmo, como já foi dito por alguns não tem outra obra do gênero na Jump, também espero que não prolongue o titulo que acabe na hora certa como Death Note (Sem querer fazer comparações já que Death Note, foi um dos melhores mangás da ultima década na opinião de muitos isso me incluindo)

  4. Gosto muito de Enigma espero que o publico japonês ache o mesmo, como já foi dito por alguns não tem outra obra do gênero na Jump, também espero que não prolongue o titulo que acabe na hora certa como Death Note (Sem querer fazer comparações já que Death Note, foi um dos melhores mangás da ultima década na opinião de muitos isso me incluindo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.