Jogando

Entre coleções e muitos rumores, o Deus da guerra segue fazendo barulho em 2011! [PS3]

Caso você tenha comprado a edição de colecionador de God Of War às vésperas do lançamento do terceiro jogo, a Sony lhe pede as mais sinceras desculpas, mas ela será obrigado pelo capitalismo sujo de nossa sociedade a lançar outra edição de coleção ainda mais recheada que a que você já comprou ano passado. Desta vez com a adição dos games até então lançados somente para o PSP, com Chain Of Olimpus e Ghost Of Sparta recebendo aquele tratamento especial em HD. Agora se a transformação justifica ou não a compra é você quem decide fazendo a comparação relâmpago recentemente disponibilizada na rede.

Na verdade notícias um tanto confusas dão conta de que haverão duas coleções: uma é a Origins Collection, com apenas os dois games de PSP polidos para o PlayStation 3 e que foi anunciada durante a E3 deste ano. Já a outra está sendo chamada de Master Collection e foi recentemente listada na Amazon, a julgar pelo nome pelo nome ela deve reunir tudo já lançado até agora. E no meio de tantas coleções ainda há espaço para altas especulações sobre uma quarta edição do jogo chegando em 2012, por hora sem nenhuma confirmação oficial, e convenhamos que assim seja. Eu particularmente não acho que mais uma sequência faria bem ao título, não depois do fim épico do terceiro jogo. Mas quem sabe, esse mesmo fim também deixou uma senhora brecha na mente de todos que finalizaram o game e o pessoal da Santa Monica já avisou que a trilogia terminou, mas a franquia não. Portanto cruzemos os dedos.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios