Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Achei demais a imagem, e é isso. 🙂

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

77 Comentários

  1. SENSACIONAL o wall hehehe

    trago minha recomendação aqui: http://i.imgur.com/UbImh.jpg oq acham galera ? é simples, mas acho esses walls simples mt fodas.

      1. eu também prefiro os walls simples assim hehe, mas a dakini n gosta USHASUAHSHAU então sempre q venho com uma recomendação de um wall nesse estilo ela não põe USHAHUSAHUSA mas os walls dela são FODAS DEMAIS tbm =D

        1. Tem uns que eu curto, mas tem que ser muito bem feito. Esse do Darth Vader, pra mim, é um pedaço de imagem mal e mal recortado e depois colado num fundo preto no paint sem qualquer critério sobre onde ficar a imagem. #prontofalei XD

          Mas, como eu disse, tem uns que considero bem feitos. Tinha um link com walls simplistas de todos os Pokémon pré-Black/White, todos lindíssimos, mas não lembro onde salvei; faz bastante tempo. Todos encontráveis no wallbase, mas aí dá mais trabalho.

          1. tambem sou meio assim, gosto de wall que tenham um unico foco(essa é minha definição de simples,tipo esse um cara só) nao que tenha coisa espalhada pra todos os lados, tipo algo mais centalizado e mais focado (esse e meu problema em achar wall de OP que me agrade Ou de outros mangas, sempre colocam todo mundo dentro do wall e fica aquela coisa lotada e sem graça).

            x

          2. Também não curto wall lotadão, que nem normalmente são os de OP, mas é que esse é particularmente tenso de agradar porque tem muito char, aí o cara fala “traz One Piece!!!” e eu “mas… qual char? especifique =[“.

          3. sahshah ae é fogo, ae se traz um do ace e o cara fica puto xD. (tendeu…fogo…ace..vou ali me matar ja volto -q)

            Falar nisso um cara que gostaria de achar um wall legal seria do foxy (sim o noobão) gostei dele, e achei ele mal utilizado pelo Oda xD (um dos poucos, a Akuma dele é foda, mas isso e conversa pra outra hora).

          4. sahshah ae é fogo, ae se traz um do ace e o cara fica puto xD. (tendeu…fogo…ace..vou ali me matar ja volto -q)

            Falar nisso um cara que gostaria de achar um wall legal seria do foxy (sim o noobão) gostei dele, e achei ele mal utilizado pelo Oda xD (um dos poucos, a Akuma dele é foda, mas isso e conversa pra outra hora).

          5. sahshah ae é fogo, ae se traz um do ace e o cara fica puto xD. (tendeu…fogo…ace..vou ali me matar ja volto -q)

            Falar nisso um cara que gostaria de achar um wall legal seria do foxy (sim o noobão) gostei dele, e achei ele mal utilizado pelo Oda xD (um dos poucos, a Akuma dele é foda, mas isso e conversa pra outra hora).

  2. Dakini, que imagem incrível! Fazendo das palavras do meu irmão Don as minhas: “Fiquei embasbacado vendo essa imagem!” e ainda estou. O_O

    1. Se for verdadeira terá otimos títulos, concerteza deve ser melhor que essa última…

      DW é só um especial, não acredito que seguirá a história, provavelmente será um filler ou algo relacionado ao passado do ganta e da shiro, mas sem revelar nada de muito relevante, afinal agora que estão mostrando isso no mangá.

      Entre os dois prefiro o especial de TWGOK =P

    2. WORKING!!, HxH, WORKING!!,Boku wa Tomodachi ga Sukunai, WORKING!!, Mirai Nikki, WORKING!!, Horizon, WORKING!!!  

      Esta temporada terá animes excelentes! O pessoal deve curtir muito e tem pra todos os gostos. ^^

      1. Working! é realmente um bom anime, esse com certeza está sendo bem aguardado por mim e junto com Ika Musume prometem ser AS comédias da temporada. 

        Boku wa Tomodachi pode ser que surpreenda também tenho certa expectativa sobre esse titulo.

        Mirai Nikki é O MAIS ESPERADO POR MIM DO ANO(Gasai Yuno S2 *.*). Quem me conhece sabe o amor que tenho por essa série. Mais ao mesmo tempo que tenho grande ansiedade por sua estréia também tenho grande temor que os produtores possa vir a fazer altas cagadas com a série. O que realmente espero que não aconteça pois Mirai Nikki seguindo fielmente o mangá tem tudo para ser o melhor anime do ano além de se tornar a nova sensação entre os otakus desse lado do globo(tomara que isso aconteça pois pode ser a chance que eu espero de ver essa série sendo publicada por aqui).

        1. Também já li o mangá e, que mangá, hein.xP  Como o mangá já terminou é bem provável que siga fielmente até o fim, mas o que me preocupa quanto ao anime de Mirai Nikki é a censura. Os produtores irão cortar uns 50% das cenas da Yuno se o anime seguir o exemplo de Deadman Wonderland( o que foi uma decepção, infelizmente). Isso sim é tenso. =O 

          1. Se o problema for só a censura fico de boa, pois ainda haverá as versões BD-Rip que nos proporcionarão cenas sem censuras. O problema mesmo seria se cortarem personagens como ocorreu em Deadman Wonderland ou alguma outra coisa [SPOILER]como as cenas homosexuais que mesmo não me agradando em alguns casos serviram para dar mais impacto a história.[SPOILER}

          2. Nah, acho dificil cortarem personagens, só se forem personagens sem NENHUM papel na história( pelo o que me lembro não tinha isso no mangá). Parando pra pensar tem que ver se será um anime de +/-12 episódios ou +/- 24 episódios. Se for apenas 12, então vai ser péssimo, iriam cortar tudo o que for possivel, mas se for 24 daria pra cobrir o mangá bem certinho, já que o mangá acabou com uns 50 e poucos capítulos. Tenho que confirmar isso.

            Já em relação as cenas que você falou, a mesmo se aplica as cenas violentas. Se censurarem as cenas “gore” da Yuno é bem possível que censurem o resto, mas numa versão BD-Rip não teria sentido fazer isso. Bem, é o que eu espero, mas existe cada produtor louco por aí. xD

    3. Valeu Killua eu não sabia, mais não sei se fico feliz ou triste, por que são muitos títulos que gostaria de acompanhar e alguns por continuação, também tem os OVA’s e assim fica difícil, to pensando em para de assistir alguns animes como Toriko, Bleach, Naruto e One Piece.

      Possíveis títulos para outubro: 

      Hunter X Hunter Remake (talvez não assista já que acompanho o mangá)
      Working 2 (indispensável)
      Bakuman 2 (acompanho o mangá talvez deixe passa)
      Boku wa Tomodachi ga Sukunai (gostaria de assistir, não é certo)
      Ben-To (tenho interesse e o problema de sempre acompanhar o anime até o final)

      OVA’s: Boku wa Tomodachi ga Sukunai talvez; Seitokai Yakuindomo; Usagi Drop; Rio rainbow gate esse dificilmente;

      Agora o que resta é ver o vai acabar para poder da prioridade a alguns e deixar o restante para janeiro (não me lembro do numero de animes lançados nessa estação, também não tenho certeza se são tão badalados quanto os de Abril)

        1. Essa nova adaptação deve seguir com mais fidelidade o mangá, e pela evolução nas técnicas de animação acredito visualmente vai ficar bem mais atraente que a outra versão, tem tudo para dar certo, um dos problemas como você disse é a falta de animo por conhecer a história e tudo mais, no meu caso vai se a falta de tempo infelizmente. 

    1. Opa, valeu ae Renato ;D

      A gente agradece aos nossos fãs a você por mostrar essas artes bacanas! 😉

      April tá gatinha… 😀

    2. Opa, valeu ae Renato ;D

      A gente agradece aos nossos fãs a você por mostrar essas artes bacanas! 😉

      April tá gatinha… 😀

          1. Não sei como o cara foi esquecer…
            Mas vai que daqui a algum tempo ele faça uma sua. 😀
            esperanças!!!

          2. ele nao esqueceu rsrs ele ta fazendo! devem ser recentes as tartarugas, pq nem nno album tmt dele elas estao atualizadas!

          3. ele nao esqueceu rsrs ele ta fazendo! devem ser recentes as tartarugas, pq nem nno album tmt dele elas estao atualizadas!

          4. Não sei como o cara foi esquecer…
            Mas vai que daqui a algum tempo ele faça uma sua. 😀
            esperanças!!!

  3. Imagem massa! Muito estilosa!!

    Me lembrou um pouco Mortal Kombat também, sabe, aquele cara ninja(?) que solta  raios? Me lembrou na hora que bati o olho. xP 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.