JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Air Gear!

Comprei o #1 hoje e, extraordinariamente, consegui ler no mesmo dia! Excelente trabalho da Panini mais uma vez, e o mangá em si me lembrou muito do quanto eu curtia o animê. Me deixa com uma vontade sem precedentes de andar de roller, haha. O encerramento, então, com aquela câmera na pessoa! (Sim, já falei isso aqui antes.) Única coisa que fiquei sad foi a Simca ainda não ter aparecido direito, já que não sou tão fã da Ringo. Meio igual ao que penso de Maya/Aya em Tenjho Tenge.

Também assisti Blood-C #6 e fiquei de boca aberta. Não positiva ou negativamente, mas… surpresa mesmo. Parece que finalmente resolveram fazer as coisas se mexerem. Fora a morte das gêmeas, meio que podemos especular algumas coisas pelo episódio. 1# O pai, o cara do Guimauve, a professora e talvez o Tokizane sabem o que realmente está acontecendo, quem é a Saya, etc. 2# O cara do Guimauve e o pai da Saya a impedem de pensar muito sobre o que faz, a drogando ou fazendo dormir. 3# O cara do Guimauve é o “amante eterno” (Haji-like) da Saya, devido à cena dos dois naquela sala dos vidros com sangue (passado?), ou o vilão, por parecer isso, admitam. 4# Até agora, tudo que vimos faz parte de uma experiência com a Saya, o que explicaria muito desse estilo sem nexo e que encaixa com a frase final do cachorro (?) nesse epi. Considerando Blood: The Last Vampire e Blood+, ela não tem como ter um pai ou mãe humanos, e se a cidade/pessoas for tudo criação, talvez a ambientação seja até outra… a professora já falou que trabalhava com pesquisa, lembram. Tô curiosa agora. 5# MALDITA CENSURA.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a storm-and-fire, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.