JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Air Gear!

Comprei o #1 hoje e, extraordinariamente, consegui ler no mesmo dia! Excelente trabalho da Panini mais uma vez, e o mangá em si me lembrou muito do quanto eu curtia o animê. Me deixa com uma vontade sem precedentes de andar de roller, haha. O encerramento, então, com aquela câmera na pessoa! (Sim, já falei isso aqui antes.) Única coisa que fiquei sad foi a Simca ainda não ter aparecido direito, já que não sou tão fã da Ringo. Meio igual ao que penso de Maya/Aya em Tenjho Tenge.

Também assisti Blood-C #6 e fiquei de boca aberta. Não positiva ou negativamente, mas… surpresa mesmo. Parece que finalmente resolveram fazer as coisas se mexerem. Fora a morte das gêmeas, meio que podemos especular algumas coisas pelo episódio. 1# O pai, o cara do Guimauve, a professora e talvez o Tokizane sabem o que realmente está acontecendo, quem é a Saya, etc. 2# O cara do Guimauve e o pai da Saya a impedem de pensar muito sobre o que faz, a drogando ou fazendo dormir. 3# O cara do Guimauve é o “amante eterno” (Haji-like) da Saya, devido à cena dos dois naquela sala dos vidros com sangue (passado?), ou o vilão, por parecer isso, admitam. 4# Até agora, tudo que vimos faz parte de uma experiência com a Saya, o que explicaria muito desse estilo sem nexo e que encaixa com a frase final do cachorro (?) nesse epi. Considerando Blood: The Last Vampire e Blood+, ela não tem como ter um pai ou mãe humanos, e se a cidade/pessoas for tudo criação, talvez a ambientação seja até outra… a professora já falou que trabalhava com pesquisa, lembram. Tô curiosa agora. 5# MALDITA CENSURA.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a storm-and-fire, usuária do site Anime Paper.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios