Prévia: Pateta Faz História como Leonardo Da Vinci! 10 páginas para degustação! [HQ]





Continua em Pateta Faz História – Volume 1…

Prometi que traria uma prévia desta nova coleção da Editora Abril aqui no blog. Demorei um pouco mais do que gostaria, mas aí está. Esta é a primeira HQ produzida para está série, feita em 1976 por Carl Howard, Hector Adolfo de Urtiága e Larry Mayer. Os primeiros volumes ainda estão nas bancas, foram lançados até o momento 4 edições, sendo que esta semana deve chegar o 5º volume. Para quem tiver dificuldades de encontrar as revistas em bancas também é possível adquirir a coleção na Loja Virtual da Abril (link). É isso!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Essa coleção é obrigatória para qualquer fã Disney… estou colecionando mas p enquanto só tive tempo de ler a primeira edição! As histórias são hilárias (dificilmente rio com alguma história Disney, geralmente apenas com as de Willian Van Horn) e os desenhos, superdetalhados, em contar o capricho gráfico, seja na encadernação, papel ou impressão!

  2. Essa coleção é obrigatória para qualquer fã Disney… estou colecionando mas p enquanto só tive tempo de ler a primeira edição! As histórias são hilárias (dificilmente rio com alguma história Disney, geralmente apenas com as de Willian Van Horn) e os desenhos, superdetalhados, em contar o capricho gráfico, seja na encadernação, papel ou impressão!

    1. Parece com o das lojas Saraiva , é um absurdo mesmo. Prefiro comprar nas livrarias Curitiba , já que sou do interior do Paraná , então tem um frete bem básico 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.