Ace Combat 7: Skies Unknown é anunciado para Xbox One e PCs

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

O aguardado retorno da série ACE COMBAT irá recrutar os melhores pilotos em múltiplas plataformas

A publicadora e desenvolvedora líder de entretenimento interativo BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., tem o prazer de anunciar que ACE COMBAT 7: Skies Unknown será lançado para o Xbox One e PC via STEAM®. O game, que já foi anunciado para o PlayStation®4, coloca os jogadores nos cockpits dos mais avançados aviões de guerra, e garante a melhor experiência em combates aéreos através de visuais fotorrealistas, intensos combates, e uma grande variedade de aviões para pilotar, tudo amarrado por uma história imersiva.

Desenvolvido pela equipe interna da BANDAI NAMCO Entertainment Inc., Project Aces, com sede em Tóquio, Japão, e usando a Unreal Engine™ 4 e tecnologia trueSKY™, ACE COMBAT 7: Skies Unknown combina o que há de mais avançado em seu motor gráfico com o poder da geração mais recente de consoles e computadores para criar campos de batalha aéreos completamente imersivos. Nuvens totalmente renderizadas preenchem os céus, enquanto cidades altamente detalhadas ao fundo ampliam a sensação de velocidade supersônica dos caças – preparando o cenário para batalhas de tirar o fôlego.

ACE COMBAT 7: Skies Unknown irá oferecer um arsenal de armamentos ultramodernos e quase futuristas para os jogadores usarem, ao mesmo tempo em que apresenta inimigos formidáveis que os pilotos devem destruir. Os ases que se provarem exímios pilotos no modo história de ACE COMBAT 7: Skies Unknown poderão levar suas habilidades para as batalhas no multijplayer online. ACE COMBAT 7: Skies Unknown também marca o retorno de Sunao Katabuchi como roteirista chefe por trás da história que os jogadores seguirão no game. Anteriormente, Sunao Katabuchi trabalhou nas histórias de Ace Combat 4: Shattered Skies e Ace Combat 5: The Unsung War.

“Estamos muito felizes por anunciar nossos planos de levar a batalha pela superioridade nos céus de ACE COMBAT 7: Skies Unknown também ao Xbox One e STEAM,” disse Eric Hartness, Vice-Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Com mais de 20 anos de história, a franquia de ACE COMBAT 7: Skies Unknown continua a entregar a mais autêntica e acessível experiência de combate aéreo do mundo. A versão mais recente do jogo possui um visual incrível e gameplay intenso, tudo amarrado em uma história única e envolvente. Estamos ansiosos para ver os jogadores assumindo os cockpits, os manches, e reclamando seus lugares como ases.”

ACE COMBAT 7: Skies Unknown está aguardando classificação indicativa pelo Ministério da Justiça. O jogo sairá nas Américas para Playstation4, Xbox One e PC, via STEAM. Os jogadores de ACE COMBAT 7: Skies Unknown no Playstation 4 terão acesso a conteúdos e experiências exclusivas desenvolvidos especificamente para o PlayStation VR. Para saber mais sobre ACE COMBAT 7: Skies Unknown, visite http://www.acecombat.com.

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertaimment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com.br, siga nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil ou junte-se à conversa no Twitter em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.