Jogando

Finalmente detalhes e imagens de Professor Layton vs Ace Attorney! (TGS 2011)

Todo o hype gerado por esse anúncio, lá em outubro do ano passado, ficou como que suspenso depois de tanto tempo sem maiores informações, mas finalmente nos mostraram o jogo! Gostei bastante das imagens, principalmente por ver que os modelos 3D dos personagens estão infinitamente superiores àquela coisa esquisita de Professor Layton 5 para 3DS. E os detalhes também são bacanas: Wright e o professor estão em “Labyrinth City”, uma cidade em outro mundo, e o jovem deseja desafiar os “Witch Trials” do lugar, que parecem seguir regras meio excêntricas, e defenderá Mahoney, a garota que já conhecíamos do trailer, não só da maneira usual da série, mas também em um novo sistema de julgamento que envolve grupos de testemunhas. Além do da mocinha, temos o nome do promotor do caso, Jeeken, de cabelo vermelho nas imagens abaixo. Layton ainda não sabemos que papel terá, mas deve ser a parte mais investigativa e dedutiva da história, pegando e explicando o lado mais misterioso/sobrenatural dela.

Bom, Professor Layton and the Last Specter! Segundo trailer liberado, e devem ser só esses dois mesmo (o primeiro, aqui), antes do lançamento agora em outubro. Preciso dizer que comprarei no lançamento? É uma das minhas séries favoritas do DS e uma das melhores e mais originais criadas nessa geração. Depois do final extremamente triste de Unwound Future, que aliás seria difícil de continuar, a não ser que Luke crescesse e virasse o principal (o que seria bacana, mas gosto demais do professor), esse início da trilogia do passado me deixa muito ansiosa. Ver como os dois se conheceram, saber que mulher é essa e por que não aparece nos outros jogos, ou seja, se morreu ou foi-se para longe, enfim… fora a história do jogo em si, tenho perguntas a ver com o resto da série. E, claro, vontade de resolver puzzles! Hehe, sem mais, fiquem com o trailer:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios